30.06.2011, 03:50
Quote:
Ainda nгo estб funcionando! (Ta difнcil de arrumar isso, funciona com carros, mas com helicopteros nгo!) #TENSO
Alguйm ai poderia me ajudar? :\ |
Bem, mas como vocк citou o termo "helicуpteros" junto com o termo "carros", entгo o primeiro foi utilizado de forma genйrica, ou seja, vale utilizar o seguinte cуdigo (crйditos б Calg00ne pelo mesmo) :
pawn Код:
//Coloque no Final do GM:
stock IsAHelicopter(vehicleid)
{
new model = GetVehicleModel(vehicleid);
if(model == 548 || model == 525 || model == 417 || model == 487 || model == 488 || model == 497 || model == 563 || model == 447 || model == 469)
{
return 1;
}
return 0;
}
E, por fim, aqui estб o seu cуdigo, agora, arrumado :
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(IsAHelicopter(GetPlayerVehicleID(playerid))) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
{
if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo й do grupo que pode usar este veнculo.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo estб em um helicуptero.");
}
}
Qualquer problema, basta explicar o cуdigo com detalhes (se as variбveis sгo globais, o que cada sнmbolo significa, entre outros).
Espero ter ajudado .