[AJUDA] OnPlayerStateChange nгo funciona em helicoptero?
#7

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Originally Posted by ASDF
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Ainda nгo estб funcionando! (Ta difнcil de arrumar isso, funciona com carros, mas com helicopteros nгo!) #TENSO
Alguйm ai poderia me ajudar? :\
Aparentemente, o problema estб na variбvel Heli[x] (sendo 0 <= x < sizeof(Heli)) .



Bem, mas como vocк citou o termo "helicуpteros" junto com o termo "carros", entгo o primeiro foi utilizado de forma genйrica, ou seja, vale utilizar o seguinte cуdigo (crйditos б Calg00ne pelo mesmo) :



pawn Код:
//Coloque no Final do GM:

stock IsAHelicopter(vehicleid)
{
    new model = GetVehicleModel(vehicleid);
    if(model == 548 || model == 525 || model == 417 || model == 487 || model == 488 || model == 497 || model == 563 || model == 447 || model == 469)
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}


E, por fim, aqui estб o seu cуdigo, agora, arrumado :



pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(IsAHelicopter(GetPlayerVehicleID(playerid))) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
        {
            if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
            {
                SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo й do grupo que pode usar este veнculo.");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo estб em um helicуptero.");
        }
    }


Qualquer problema, basta explicar o cуdigo com detalhes (se as variбveis sгo globais, o que cada sнmbolo significa, entre outros).




Espero ter ajudado .
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