[AJUDA] OnPlayerStateChange nгo funciona em helicoptero?
#1

Pessoal, estou usando OnPlayerStateChange, para proibir tal player pegar tal veнculo, funcionou legal em carros, mas quando eu faзo o sistema para um helicoptero/aviхes, nгo funciona!

Estou usando essa funзгo:
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    if(CX == Heli[0] || CX == Heli[1] || CX == Heli[2]) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
    {
    if(dini_Int(arquivo, "Variavel") == Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
    {
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
    }
    }
Serб que alguйm poderia tirar essa dъvida? Agradeзo desde jб.
OBS: Quando eu entro no helicoptero, nгo acontece nada.
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