24.06.2011, 01:57
(
Последний раз редактировалось Shadoww5; 24.06.2011 в 17:25.
)
Pessoal, nгo й bem assim ... Ele tentou, quer ajudar os outros e aprender tambйm.
Temos que incentivб-lo e ensinб-lo para, assim, se tornar um scripter experiente, basta que ele queira aprender.
Exemplo disso й que eu fui rever meu FS Anti-esc e percebi quantos erros tinham ...
Variaveis dispensaveis, publics desnecessбrias, linhas sem nenhuma utilidade, entre varias outras coisas.
Assim, pude perceber a diferenзa do meu conhecimento sobre pawno antes e agora, que estб bem diferente, por sinal.
#TOPIC
O codigo correto seria assim:
1 - No caso acima, nгo era preciso usar playerid apуs Nome, porque vocк nгo colocou nenhum "identificador" na string (neste caso, seria usado o %d) para defini-lo como playerid. Se tivesse colocado ficaria assim:
2 - Jб que vocк forзou ele a retornar а escolha de classe, nгo precisa "setar" a vida dele para zero.
Temos que incentivб-lo e ensinб-lo para, assim, se tornar um scripter experiente, basta que ele queira aprender.
Exemplo disso й que eu fui rever meu FS Anti-esc e percebi quantos erros tinham ...
Variaveis dispensaveis, publics desnecessбrias, linhas sem nenhuma utilidade, entre varias outras coisas.
Assim, pude perceber a diferenзa do meu conhecimento sobre pawno antes e agora, que estб bem diferente, por sinal.
#TOPIC
O codigo correto seria assim:
PHP код:
if (strcmp("/mudarskin", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
new stringx[128];
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(stringx, sizeof(stringx), "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,stringx);
ForceClassSelection(playerid);
return 1;
}
PHP код:
format(stringx, sizeof(stringx), "%s [ID %d] Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome,playerid);