22.06.2011, 22:02
o problema ta aki
й sу vc tirar o
do veiculo alugado aberto e o da casa
o problema no meu sу q eu digito o /trancar aparece q ta trancado e qdo vc vai la aperta F e o bendito do player pode sair andando com o carro e n sу o dono + qlq pessoa :@
e qdo da /trancar dnv aparece q ta aberto sу q a msma coisa q eu falei ai em cima..
Код:
if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid]) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 0; UnLockCar(carid); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0); } if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid) { GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6); PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0); VTrancado[carid] = 0; UnLockCar(carid); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0); return 1; } } default: { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro"); } } if(carid == 256) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!"); } } return 1; }
Код:
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid, 0)
o problema no meu sу q eu digito o /trancar aparece q ta trancado e qdo vc vai la aperta F e o bendito do player pode sair andando com o carro e n sу o dono + qlq pessoa :@
e qdo da /trancar dnv aparece q ta aberto sу q a msma coisa q eu falei ai em cima..