Quote:
Originally Posted by KevinsL
pawn Код:
// defina: new omg = 0; forward OhMahGod(playerid);
// em OnPlayerCommandText if(strcmp(cmd, "/imgod", true) == 0) { if(omg == 0) { TimerGod = SetTimerEx("OhMahGod", 1000, true, "i", playerid); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Modo God Avitado! para desativar use o comando: /imgod"); omg = 1; } else if(omg == 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Modo God Desativado! para ativar use o comando: /imgod"); KillTimer(TimerGod); omg = 0; } }
// Final do GM: public OhMahGod(playerid) { return SetPlayerHealth(playerid, 999); }
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Para que esse timer ae ?
Nao tem a minima necessidade disto.
E esta array "omg" tambйm nгo й necessбria, o uso dela sу seria preciso caso vocк quisesse setar a saude novamente para 0 do jogador, o que nгo acontece.