[Ajuda] Criando Settimer para Roubo
#1

Seguinte o Manolo vai la no Local de Roubo da ele da /roubar (ahvaah)
ai quando ele tiver robando Aparecer un Settimer Fla Assin Roubando Espera 60 Segundos
e Se ele Morrer o Roubo para Automaticamente E Sumir o Settimer. Olha o Codigo /roubar



pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
        && GetPlayerOrg(playerid) != 6 && GetPlayerOrg(playerid) != 12
        && GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 15)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
            return 1;
        }
        if(roubando[playerid] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 1;
        }
        if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
        {
            if(roubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
        {
            if(roubolot == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubolot == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre da Lotйrica! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Lotйrica");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLot[playerid] = 1;
            roubolot = 1;
            temporoubolot = 1;
            SetTimer("Aroubo2", 220000, 0);
            tempolot = SetTimerEx("RouboLot", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2169.1516,1589.9265,999.9713))
        {
            if(rouboloja1 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 1;
            }
            if(temporouboloja1 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 1! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLoja1[playerid] = 1;
            rouboloja1 = 1;
            temporouboloja1 = 1;
            SetTimer("Aroubo3", 220000, 0);
            tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,451.3090,-79.8603,999.5547))
        {
            if(rouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 1;
            }
            if(temporouboloja2 == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 2! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoLoja2[playerid] = 1;
            rouboloja2 = 1;
            temporouboloja2 = 1;
            SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
            tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,354.6608,172.0170,1008.3802))
        {
            if(rouboprefe == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
                return 1;
            }
            if(temporouboprefe == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoPrefe[playerid] = 1;
            rouboprefe = 1;
            temporouboprefe = 1;
            SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
            tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
            return 1;
        }
       
    }
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[Ajuda] Criando Settimer para Roubo - by Twisted_. - 13.06.2011, 05:27
Re: [Ajuda] Criando Settimer para Roubo - by Shadoww5 - 13.06.2011, 16:36
Re : [Ajuda] Criando Settimer para Roubo - by Twisted_. - 14.06.2011, 13:26

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