[AJUDA] COm INCENDIO!
#5

pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
    new string[150];
//    if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 0)
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 42 && ApagandoIncendio[playerid] == true)
    {
        {
            for(new e = 0; e < 9; e++)
            {
                if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, FogoX[e], FogoY[e], FogoZ[e]))
                {
                    DestroyObject(FogoID[e]);
                    FogoApagado[e] = true;
                }
            }
            if(FogoApagado[8] == true)
            {
                IncendioAcontecendo = false;
                ApagandoIncendio[playerid] = false;
                Extintor[playerid] = 0;
                format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
                SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
                MeioDeApagar[playerid] = 0;
                KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
                for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
                {
                if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
                {
                GivePlayerMoney(i, 10000);
                DisablePlayerCheckpoint(i);
                SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
                }
               }
            }
        }
        if(MeioDeApagar[playerid] == CAMINHAO && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
        {
            for(new e = 0; e < 9; e++)
            {
                DisablePlayerCheckpoint(playerid);
                DestroyObject(FogoID[e]);
                FogoApagado[e] = true;
            }
            if(FogoApagado[8] == true)
            {
                IncendioAcontecendo = false;
                ApagandoIncendio[playerid] = false;
                Extintor[playerid] = 0;
                format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
                SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
                MeioDeApagar[playerid] = 0;
                KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
                for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
                {
                if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
                {
                GivePlayerMoney(i, 10000);
                DisablePlayerCheckpoint(i);
                SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
                }
               }
            }
        }
    }
    return 1;
}}
/\ tenta
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] COm INCENDIO! - by Bruno Pereira - 12.06.2011, 18:15
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Bruno Pereira - 12.06.2011, 19:57
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Shadoww5 - 12.06.2011, 20:41
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Bruno Pereira - 12.06.2011, 20:46
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by TheGarfield - 12.06.2011, 21:01
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Macintosh - 12.06.2011, 21:10
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Bruno Pereira - 12.06.2011, 21:32
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Shadoww5 - 12.06.2011, 22:27
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Bruno Pereira - 12.06.2011, 23:07
Re: [AJUDA] COm INCENDIO! - by Raphael_Lima - 28.10.2011, 01:43

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)