12.06.2011, 21:01
pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
new string[150];
// if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 0)
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 42 && ApagandoIncendio[playerid] == true)
{
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, FogoX[e], FogoY[e], FogoZ[e]))
{
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
{
GivePlayerMoney(i, 10000);
DisablePlayerCheckpoint(i);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
}
}
}
}
if(MeioDeApagar[playerid] == CAMINHAO && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
{
GivePlayerMoney(i, 10000);
DisablePlayerCheckpoint(i);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
}
}
}
}
}
return 1;
}}