08.06.2011, 16:26
Infernus Pawn Editor !!
com conversor de objetos e gerador de cores.
Ou use uma dessas, retirado de [FBM]Falcon's Base para Modes
com conversor de objetos e gerador de cores.
Ou use uma dessas, retirado de [FBM]Falcon's Base para Modes
pawn Code:
#define CorBranco 0xFFFFFFAA
#define CorPreto 0x000000AA
#define CorCinza 0x808080AA
#define CorCinzaClaro 0xC0C0C0AA
#define CorCinzaEscuro 0x4B4B4BAA
#define CorAmarelo 0xFFFF00AA
#define CorAmareloClaro 0xFFFF80AA
#define CorAmareloEscuro 0xD7D700AA
#define CorVerde 0x008000AA
#define CorVerdeClaro 0x00BB00AA
#define CorVerdeEscuro 0x004000AA
#define CorAzul 0x0000FFAA
#define CorAzulClaro 0x4A4AFFAA
#define CorAzulEscuro 0x000080AA
#define CorVermelho 0xFF0000AA
#define CorVermelhoClaro 0xAE0000AA
#define CorVermelhoEscuro 0xFF3737AA
#define CorLaranja 0xFF8000AA
#define CorLaranjaClaro 0xFF8040AA
#define CorLaranjaEscuro 0xCE6700AA
#define CorRoxo 0x8000FFAA
#define CorRoxoClaro 0x9E3EFFAA
#define CorRoxoEscuro 0x400080AA
#define CorRosa 0xFF62B0AA
#define CorRosaClaro 0xFF91C8AA
#define CorRosaEscuro 0xFF2F97AA
#define CorAzulBebe 0x00FFFFAA
#define CorAzulMarinho 0x33FF99AA
#define CorVerdelimao 0x00FF00AA
#define CorDourado 0x808000AA
#define CorPrata 0xB6B6B6AA
#define CorRosaShock 0xFF0080AA