Definida as Cores Vamos Lб
Exemplo :
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, cor, "{FFFF00}Amarelo {9D0000}Vermelho");
Ou Seja, Onde Tem Amarelo Esta Amarelo, Onde Tem Vermelho Estб Vermelho !
Ou Seja Sempre CORTANDO DOIS DO FINAL E DOIS DO COMEЗO !
pawn Code:
#define AMARELO 0xFFFF00AA = {FFFF00} #define VERMELHO 0x9D000096 = {9D0000}
Outro Exemplo :
pawn Code:
SendClientMessage(playerid, cor, "Esse Lбpis й Muito {FFFF00}Amarelo"); SendClientMessage(playerid, cor, "Esse Lбpis й Muito {9D0000}Vermelho");
Exemplo em DIALOG MSGBOX :
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/JFS",true)==0) { new JFS[200]; strins(JFS,"{FFFF00} Isso Aqui Tб Tudo Amarelo Sabia? \n",strlen(JFS)); strins(JFS,"{9D0000} Isso Aqui Tб Tudo Vermelho Sabia ? \n",strlen(JFS)); strins(JFS,"isso Aqui Ta Branco o Normal ! aki {9D0000} Vermelho й aki{FFFF00} Amarelo \n",strlen(JFS)); ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{F60000} JFS OWNA ! ",JFS, "Tutorial", "Sair"); return 1; }
Exemplo em DIALOG LIST :
pawn Code:
if(!strcmp("/meudialoglist", cmdtext, true)) // Comando { ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Cabeзalho", "{9D0000}Vermelho\n{FFFF00}Amarelo", "Selecionar", "Cancelar"); //Ou Seja Depois do \n ! return 1; }
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