31.05.2011, 23:53
o grande problema e que n existe um ante xiter.. para bloquear essas caras.... eles usa programa dos.. se tu n tiver uma def.. no serve contra isso.... os caras pinta e borda.... jб aconteceu comigo.... , ainda + serve caseiro..... como se proteger?? essa semana meu pc foi invadido.... pelo minha sorte so uma pessoa com informaзгo logo que notei.. mandei restaurar meu sistema.. + que da raiva da....... desses caras.... + fazк o que.. ne... n existe um protecзгo... no prуprio sami.... dos e so um deles.. existe outras formas.... odeio xiter.. se eu pego um cara desse acho q matava kkkkkkk + vamos deixar isso pra la... quem souber uma maneira ai.. e poder ajudar.... a ele e a min eu agradeзo... pois montar serve em casa n rola +... so alugando msm ai.. n hora de alugar e procurar saber se o serve tem essa tal protecзгo... dos..... .. pelo que eu andei lendo sobre isso a culpa e da operadora.. da net.. ele que deveria ter essa protecзгo.... a minha pelo jeito n tem e velox..... fu.,.....
Obs: se eu tiver errado alguйm me corrija.... =p
ela pode falar que tem.. e nгo ter.... acontece muito.... como de fato saber ?? n da......... =p
Obs: se eu tiver errado alguйm me corrija.... =p
ela pode falar que tem.. e nгo ter.... acontece muito.... como de fato saber ?? n da......... =p