29.05.2011, 14:15
(
Последний раз редактировалось Dr_Pawno; 29.05.2011 в 17:04.
)
Vou te ajudar mais um pouquinho:
Como eu pego as Coordenadas X Y Z?
Coloque este script em seu gamemode: (OnPlayerCommandText)
Ele pega as coordenadas X Y e Z que vocк precisa. O Radius falado no IsPlayerInRangeOfPoint й a distancia do jogador para o ponto do X Y e Z. Ou seja: Se o Jogador estiver na posiзгo X: 1 Y: 2 Z: 7 e a sua Radius for 3, o jogador deve estar entre: Min_X: 1-3=-2, Min_Y: 2-3=-1, Min_Z: 7-3=4, Max_X: 1+3=4, Max_Y: 2+3=5 e Max_Z: 7+3=10.
Resumindo: As coordenadas X Y e Z do jogador tem que estar entre ela mesma com - o Radius e + o Radius.
Код:
IsPlayerInRangeOfPoint => PT-BR(Mais Ou Menos): Esta O Jogador Dentro Da Distancia Para O Ponto Isso checa se ele esta em uma distancia nas coordenadas X Y Z. Ou seja, as coordenadas usadas no GTA(SA:MP). SetPlayerPos => PT-BR(Mais Ou Menos): Mudar A Posiзгo Do Jogador Isso coloca o jogador em uma posiзгo(X Y Z).
Coloque este script em seu gamemode: (OnPlayerCommandText)
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pos", true) == 0)
{
new POS[4], string[256];
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
GetPlayerPos(playerid, POS[0], POS[1], POS[2]);
GetPlayerRotation(playerid, POS[3]);
}
else
{
GetVehiclePos(vehicleid, POS[0], POS[1], POS[2]);
GetVehicleZAngle(vehicleid, POS[3]);
}
format(string, sizeof(string), "X = %f, {FFFFFF}Y = %f, {FF0000}Z = %f, {0066FF}R = %f, {FFFF00} %d", POS[0], POS[1], POS[2], POS[3], GetPlayerInterior(playerid));
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
return 1;
}
Resumindo: As coordenadas X Y e Z do jogador tem que estar entre ela mesma com - o Radius e + o Radius.