28.05.2011, 16:20
A funзгo IsPlayerInCheckpoint(playerid) na verdade checa se um jogador estб em um checkpoint qualquer, sendo assim nгo se pode usб-la para detectar se um jogador estб em certo checkpoint .
Por isso, recomendo que use IsPlayerInRangeofPoint .
Isso deve resolver o seu problema .
Espero ter ajudado .
Por isso, recomendo que use IsPlayerInRangeofPoint .
Isso deve resolver o seu problema .
pawn Код:
if(strcmp("/testcheck",cmdtext,true,10)==0)
{
GameTextForPlayer(playerid, "Vocк Precisa Pegar as Cargas!", 5000, 1);
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2620.7441,-2226.8093,13.3810,20.0);
return 1;
}
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2620.7441,-2226.8093,13.3810))
{
GameTextForPlayer(playerid, "Vocк Precisa entregar as Cargas!", 5000, 1);
SetPlayerCheckpoint(playerid, 2620.7441,-2226.8093,13.3810,20.0);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 2620.7441,-2226.8093,13.3810))
{
GameTextForPlayer(playerid, "Vocк completou a entrega retorne a empresa!", 5000, 1);
SetPlayerCheckpoint(playerid, 1129.7092,-1563.1699,13.5464,20.0);
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1129.7092,-1563.1699,13.5464))
{
GameTextForPlayer(playerid, "Vocк completou a sua entrega!", 5000, 1);
GivePlayerMoney(playerid,1000);
}
return 1;
}
Espero ter ajudado .