26.05.2011, 02:21
Quote:
new testecheck; new testecheck2; new testecheck3; if (strcmp("/testcheck", cmdtext, true, 10) == 0) { GameTextForPlayer(playerid, "Vocк Precisa Pegar as Cargas!", 5000, 1); testecheck = SetPlayerCheckpoint(playerid, 2620.7441,-2226.8093,13.3810,20.0); return 1; } public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); if (IsPlayerInCheckpoint(testecheck)) { GameTextForPlayer(playerid, "Vocк Precisa entregar as Cargas!", 5000, 1); testecheck2 = SetPlayerCheckpoint(playerid, 2620.7441,-2226.8093,13.3810,20.0); } if (IsPlayerInCheckpoint(testecheck2)) { GameTextForPlayer(playerid, "Vocк completou a entrega retorne a empresa!", 5000, 1); testecheck3 = SetPlayerCheckpoint(playerid, 1129.7092,-1563.1699,13.5464,20.0); } if (IsPlayerInCheckpoint(testecheck3)) { GameTextForPlayer(playerid, "Vocк completou a sua entrega!", 5000, 1); GivePlayerMoney(playerid,1000); } return 1; } |
era pra funcionar assim.. eu usando o comando /testcheck iria aparecer o checkpoint e tals... dai quando eu entrasse no checkpoint ele iria me mostrar no mapa outro checkpoint como nos checkpoint de corrida.. entro em 1 e no mapa aparece o prуximo alvo... sу que nгo funciono .. eu nгo sei muito de pawno entгo pesquisei nгo achei nada dai o jeito foi montar esse tуpico aqui.. espero que me ajudem!!