25.05.2011, 03:45
Hospital Spawn
Solicitado por [Dk]TuReTOo
Solicitado por [Dk]TuReTOo
Ao morrer ele retorna a posiзгo que morreu e fica agonizando no chгo a espera de socorro !!
Lembre-se de colocar PlayerMorreu[playerid] = false; em OnPlayerConnect para evitar supostos bugs na hora que outro player se conectar !!
pawn Код:
#include <a_samp>
new PlayerMorreu[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(PlayerMorreu[playerid] == true)
{
PlayerMorreu[playerid] = false;
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, GetPVarFloat(playerid, "PosMortoX"), GetPVarFloat(playerid, "PosMortoY"), GetPVarFloat(playerid, "PosMortoZ"));
SetPlayerInterior(playerid, GetPVarInt(playerid, "InteriorMorto"));
SetPlayerVirtualWorld(playerid, GetPVarInt(playerid, "VirtualWorldMorto"));
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "estas a morrer, espere uma abulancia chegar para lhe salvar.");
return 0x1;
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
PlayerMorreu[playerid] = true;
new Float:PosMortoX, Float:PosMortoY, Float:PosMortoZ;
GetPlayerPos(playerid, PosMortoX, PosMortoY, PosMortoZ);
SetPVarFloat(playerid, "PosMortoX", PosMortoX);
SetPVarFloat(playerid, "PosMortoY", PosMortoY);
SetPVarFloat(playerid, "PosMortoZ", PosMortoZ);
SetPVarInt(playerid, "InteriorMorto", GetPlayerInterior(playerid));
SetPVarInt(playerid, "VirtualWorldMorto", GetPlayerVirtualWorld(playerid));
return 1;
}