16.05.2011, 19:42
(
Последний раз редактировалось JonathanFeitosa; 14.01.2015 в 18:26.
)
Uso do \n й do \r :
Antes de comeзar:
\n - Use Para Pular Linha no Linux ( tambйm funciona no Windows )
\r - Usado No Windows Apenas
\n = Usado Para Pular Linhas. Exemplo No 3DTextLabel :
Exemplo em DIALOG MSGBOX :
Exemplo em DIALOG LIST :
Fonte : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1131605#pid1131605
Antes de comeзar:
\n - Use Para Pular Linha no Linux ( tambйm funciona no Windows )
\r - Usado No Windows Apenas
\n = Usado Para Pular Linhas. Exemplo No 3DTextLabel :
pawn Код:
Create3DTextLabel("Esse й Meu Tutorial\nSabia ?", cor,2453.7878,-1460.9454,24.0000,50.0,0);
Exemplo em DIALOG MSGBOX :
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/Jonathan",true)==0)
{
new Jonathan[400];
strcat(Jonathan,"Veja Que No Final Vai ter o > \n");
strcat(Jonathan,"Esse й meu Caderno !!! Agora vou Para Outra Linha \n");
strcat(Jonathan,"\n"); // Esse Exemplo Pulou Uma Linha em Branco =)
ShowPlayerDialog(playerid, 1235, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Jonathan Owna ! ",Jonathan, "Tutorial", "Sair");
// Iremos Ver La No Final =)
return true;
}
pawn Код:
if(!strcmp("/meudialoglist", cmdtext, true)) // Comando
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1239, DIALOG_STYLE_LIST, "Cabeзalho", "JFS\nJonathan", "Selecionar", "Cancelar");
//Ou Seja Vai Servir Para Pular de Linha no DIALOG LIST TAMBЙM ! SE NAO POR \n Vai Ficar na Mesma Linha !
return true;
}