15.05.2011, 08:20
sim.
vamos dizer que o servidor iniciou com o tempo 1361451 atй o executamento da funзгo:
fiz um cуdigo auto explicativo lol.
ou seja
o GetTickCount й uma funзгo que quando liga o servidor atй o termino dele ele fica contando.
vou explicar de outra forma:
lembrando que os nъmero explicados na ilustraзгo assima nгo sгo reais.
Abraзos.
vamos dizer que o servidor iniciou com o tempo 1361451 atй o executamento da funзгo:
pawn Код:
static id;
if(GetTickCount() - id > id)
{
printf("%d й maior que %d",GetTickCount() - id, id);
// adicione isto em OnGameModeInit
GetTickCount() = id;
}
ou seja
o GetTickCount й uma funзгo que quando liga o servidor atй o termino dele ele fica contando.
vou explicar de outra forma:
pawn Код:
new sougato = GetTickCount(); // vamos supor que tenha 1000.
//nгo importa oq faзa ele sempre vai continuar contando 1001, 1002 ... sу que de uma maneira mais rбpida.
if(sougato - GetTickCount()> GetTickCount()) // se tempo sougato 1000 menos o tempo atual 5000 = 4000 for maior que 5000 (tempo atual).
Abraзos.