13.05.2011, 00:45
Arrumei seu codigo, entгo substitue por isto aqui e ve se funciona:
#EDIT
Consertou o erro mesmo ?
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new idx;
new cmd[256];
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if (strcmp(cmd,"/pegar",true) == 0)
{
new tmp[256];
new msg[128];
new IdJogador;
new convite[256];
new MeuNome[MAX_PLAYER_NAME], JogadorNome[MAX_PLAYER_NAME];
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if (!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_BLUE,"O Comando й usado assim : /pegar [playerid]");
return 1;
}
if (strval(tmp) == playerid)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк nгo pode convidar vocк mesmo.");
return 1;
}
if (!IsPlayerConnected(IdJogador))
{
format(msg,sizeof(msg),"O jogador de ID %d nгo estб online, tente outra ID.",IdJogador);
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,msg);
return 1;
}
IdJogador = strval(tmp);
GetPlayerName(playerid,MeuNome,sizeof(MeuNome));
GetPlayerName(IdJogador,JogadorNome,sizeof(JogadorNome));
format(convite,sizeof(convite),"%s(%d) , o jogador %s(%d) estб te convidando para um pega-pega, deseja aceitar?",JogadorNome,IdJogador,MeuNome,playerid);
SendClientMessage(IdJogador,COLOR_GREEN,convite);
format (msg,sizeof(msg),"Convite enviado para %s(%d).",JogadorNome,IdJogador);
SendClientMessage(playerid,COLOR_BLUE,msg);
playerbool[IdJogador] = true;
playerconvite[IdJogador] = playerid;
return 1;
}
if (strcmp("/aceitar", cmdtext, true, 0) == 0)
{
if (playerbool[playerid] == false)]
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Nenhum player te convidou para um Pega-pega.");
}
else
{
new msg[128];
new pnome[MAX_PLAYER_NAME];
new idcr, idpg;
GetPlayerName(playerconvite[playerid],pnome,sizeof(pnome));
format(msg,sizeof(msg),"Seu convite foi aceito por %s(%d).",pnome,playerid);
SendClientMessage(playerconvite[playerid],COLOR_BLUE,msg);
idcr = AddStaticVehicle(507,1487.2806,-975.6321,37.1073,61.5499,36,36);
idpg = AddStaticVehicle(507,1593.6980,-966.9681,38.3022,82.6747,36,36); // pegador
PutPlayerInVehicle(playerid,idcr,0);
PutPlayerInVehicle(playerconvite[playerid],idpg,0);
GameTextForPlayer(playerid,"O Pega-pega vai comeзar...",2000,0);
GameTextForPlayer(playerconvite[playerid],"O Pega-pega comecou...",2000,0);
playerbool[playerid] = false;
SetVehicleParamsForPlayer(idcr,playerconvite[playerid],1,0);
SetVehicleParamsForPlayer(idcr,playerid,1,0);
}
return 1;
}
return SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Comando desconhecido no servidor...");
}
Consertou o erro mesmo ?