08.05.2011, 13:57
pawn Код:
forward AbrirPortao();
forward FecharPortao();
new portao;
public OnGameModeInit()
{
portao = CreateObject(2587, XXX1, YYY1, ZZZ1, RXXX, RYYY, RZZZ);
SetTimer("AbrirPortao",2000,false);
return 1;
}
public AbrirPortao()
{
MoveObject(portao, XXX2, YYY2, ZZZ2, VELOCIDADE);
SetTimer("FecharPortao",2000,false);
return 1;
}
public FecharPortao()
{
MoveObject(portao, XXX3, YYY2, ZZZ2, VELOCIDADE);
SetTimer("AbrirPortao",2000,false);
return 1;
}
/*
Troque XXX1, YYY1, ZZZ1 e RXXX, RYYY, RZZZ (alguns de rotaocao) pelas coordenadas que o portao deverб ser criado.
Troque XXX2, YYY2 e ZZZ2 pelas coordenadas que o portao deverб ser aberto.
Troque XXX3, YYY3 e ZZZ3 pelas coordenadas que o portao deverб ser fechado.
E, por fim, troque VELOCIDADE pela velocidade que o portao deverб ser aberto e fechado (As velocidades de abertura e fechamento podem ser diferentes). */