05.05.2011, 04:29
Olб,o vini me recomendou usar esse tуpico e minha duvida й a seguinte:
eu peguei um sistema de senha, e observei que dб para fazer um [pSenha] para contar as senhas que o admin atendeu, pelo sistema de kills, mas como vou definir quem atendeu a senha
eu ja adicionei isso
E na public SetPlayerUnJail
E na parte do RG isso:
E eu queria saber como adicionar um atendimento a quem digita e funfa ( no caso os administradores), eu queria saber qual erro desse code :
Desde jб agradeзo,
Sergio.
eu peguei um sistema de senha, e observei que dб para fazer um [pSenha] para contar as senhas que o admin atendeu, pelo sistema de kills, mas como vou definir quem atendeu a senha
eu ja adicionei isso
Код:
enum pInfo { pKey[128], pLevel, pAdmin, pDonateRank, gPupgrade, pConnectTime, pReg, pSex, pAge, pOrigin, pMuted, pExp, pCash, pDolar, pAccount, pCrimes, pSenha, etc etc etc...
Код:
new senha = PlayerInfo[targetid][pSenha];
Код:
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Mortes:[%d] - Assassinatos:[%d] - Maior Peixe:[%d] - Vezes Preso:[%d]- Atendimentos: [%d]",mortes,matadas, bigfish,arrests,senha); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
Код:
if (strcmp(cmd, "/afila", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /afila [playerid/Parte-do-Nick]"); return 1; } new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz; new plo; plo = ReturnUser(tmp); if (IsPlayerConnected(plo)) { if(plo != INVALID_PLAYER_ID) { new nome[24]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome); if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || strfind(nome, ADMPLAYER, true) == 0 || strfind(nome, ADMPLAYER2, true) == 0 ) { if(PlayerInfo[plo][pAge] == 1){ if(Spectate[playerid] != 255) { Spectate[playerid] = 256; } GetPlayerPos(plo, plocx, plocy, plocz); if(PlayerInfo[plo][pInt] > 0) { SetPlayerInterior(playerid,PlayerInfo[plo][pInt]); PlayerInfo[playerid][pInt] = PlayerInfo[plo][pInt]; PlayerInfo[playerid][pLocal] = PlayerInfo[plo][pLocal]; } if(PlayerInfo[playerid][pInt] == 0) { SetPlayerInterior(playerid,0); } if(plocz > 530.0 && PlayerInfo[plo][pInt] == 0) //the highest land point in sa = 526.8 { SetPlayerInterior(playerid,1); PlayerInfo[playerid][pInt] = 1; } if (GetPlayerState(playerid) == 2) { new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid); SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz); TelePos[playerid][0] = 0.0;TelePos[playerid][1] = 0.0; } else { SetPlayerPos(playerid,plocx,plocy+2, plocz); } GetPlayerName(plo, giveplayer,256); GetPlayerName(playerid, sendername,256); format(string, sizeof(string), "[Info] Vocк foi atender ao chamado de %s.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string); format(string, sizeof(string), "[Info] O admin %s, veio para te atender.", sendername); SendClientMessage(plo, COLOR_WHITE, string); //PlayerInfo[pAdmin][pSenha] += 1; new string2[256]; format(string2, sizeof(string), "[FILA] O Admin %s foi atender o player %s.", giveplayer,sendername); ABroadCast(COLOR_KICKBAN,string2,1); PlayerInfo[plo][pAge] = 0; }else{ SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "O player nгo estб na fila."); } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando."); } } } else { format(string, sizeof(string), " %d nгo й um player ativo.", plo); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string); } } return 1; }
Sergio.