03.05.2011, 23:38
Como Adicionar Skin :
CLASSIFICANDO :
CAMERA :
Na Verdade Sгo Duas Cвmeras, й uma onde o player ficarб olhando :
SetPlayerCameraPos(playerid,x, y, z); = Posiciona a Camera.
SetPlayerCameraLookAt(playerid,x, y, z); = Onde Ela Olharб.
SetPlayerPos(playerid,x, y, z); = Onde o Player Ficarб Nгo й a Mesma Coodernada Que a CameraPos.
SetPlayerFacingAngle(playerid, angulo); = O Angulo Para onde ele Ficarб Olhando.
UM QUE EU FIZ :
pegue essa que eu fiz pro meu GM :
Dъvidas ? Fale
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
AddPlayerClass(0, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0);
AddPlayerClass(1, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0);
return 1;
}
// Veja Mais Abaixo, By: Wiki
pawn Код:
AddPlayerClass(281,-2428.9612,-613.6873,132.5589,299.7879,0,0,0,0,0,0);
ID DA SKIN = 281
CORX = -2428.9612
CORY = -613.6873
CORZ = 132.5589
ANGULO = 299.7879
0 = Arma
0 = Bala
0 = Arma
0 = Bala
0 = Arma
0 = Bala
Na Verdade Sгo Duas Cвmeras, й uma onde o player ficarб olhando :
SetPlayerCameraPos(playerid,x, y, z); = Posiciona a Camera.
SetPlayerCameraLookAt(playerid,x, y, z); = Onde Ela Olharб.
SetPlayerPos(playerid,x, y, z); = Onde o Player Ficarб Nгo й a Mesma Coodernada Que a CameraPos.
SetPlayerFacingAngle(playerid, angulo); = O Angulo Para onde ele Ficarб Olhando.
UM QUE EU FIZ :
pegue essa que eu fiz pro meu GM :
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerCameraPos(playerid, 1024.4758,-2160.1909,39.8466);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1018.5209,-2160.5066,38.5108);
SetPlayerPos(playerid, 1009.5659,-2161.0220,36.4699);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 273.9439);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
return ApplyAnimation(playerid, "PARK", "Tai_Chi_Loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
}
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