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Originally Posted by Josma_cmd
ApolloRJ
Este aqui excluнra o veiculo quando o player sair do mesmo...
pawn Код:
new carrocriado[MAX_PLAYERS]; //inicio do GM
pawn Код:
//*************** OnPlayerCommandText ***************** if(strcmp(cmd, "/CriarVeiculo", true, 10) == 0 || strcmp(cmd, "/CV", true) == 0) { new tmp[128], carro, cor1 = -1, cor2 = -1, string[95]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; } carro = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(carro < 400 || carro > 611) return SendClientMessage(playerid, Branco, "O modelo nгo pode ser maior que {1E90FF}611{FFFFFF} ou menor que {1E90FF}400"); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; } cor1 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; } cor2 = strval(tmp); DestroyVehicle(carrocriado[playerid]; format(string, sizeof(string), "Vocк criou um carro modelo {1E90FF}[%d] {FFFFFF}cor {1E90FF}[%d] {FFFFFF}e {1E90FF}[%d]", carro, cor1, cor2); SendClientMessage(playerid, Branco, string); new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); carrocriado[playerid] = CreateVehicle(carro, X, Y, Z-1, 0.0, cor1, cor2, 25000); PutPlayerInVehicle(playerid, carrocriado[playerid], 0); return 1; }
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { DestroyVehicle(carrocriado[playerid]); return 1; }
Vocк pode colocar pra destruir quando o player sair do servidor.
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gosma, o correto й:
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
if(carrocriado[playerid] != 0) DestroyVehicle(carrocriado[playerid]);
return 1;
}