pawn Код:
//*************** OnPlayerCommandText *****************
if(strcmp(cmd, "/CriarVeiculo", true, 10) == 0 || strcmp(cmd, "/CV", true) == 0)
{
new tmp[128], carro, cor1 = -1, cor2 = -1, string[95];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; }
carro = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(carro < 400 || carro > 611) return SendClientMessage(playerid, Branco, "O modelo nгo pode ser maior que {1E90FF}611{FFFFFF} ou menor que {1E90FF}400");
if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; }
cor1 = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Branco, "{1E90FF}Uso correto:{FFFFFF} /CriarVeiculo [Modelo] [Cor1] [Cor2]"); return 1; }
cor2 = strval(tmp);
DestroyVehicle(carrocriado[playerid];
format(string, sizeof(string), "Vocк criou um carro modelo {1E90FF}[%d] {FFFFFF}cor {1E90FF}[%d] {FFFFFF}e {1E90FF}[%d]", carro, cor1, cor2);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
carrocriado[playerid] = CreateVehicle(carro, X, Y, Z-1, 0.0, cor1, cor2, 25000);
PutPlayerInVehicle(playerid, carrocriado[playerid], 0);
return 1;
}
Vocк pode colocar pra destruir quando o player sair do servidor.