[pedido] /equipar por chat box pra mais de 10 orgs aaaaa
#6

Funзгo organizada:
pawn Код:
if(Isequipando(playerid) || Ishqheroes(playerid))
   {
      GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
      if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
      {
         new x_eh[256];
         x_eh = strtok(cmdtext, idx);
         if(!strlen(x_eh))
         {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|__________________ EQUIPAR HEROES __________________|");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /eh [Seu Cargo ]");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 1 - Hero Novato ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 2 - Hero Atirador ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 3 - Hero Profissional ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 4 - Hero Tatico ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 5 - Hero Master  ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Numeros: 6 - Super Hero (lider) ");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "|____________________________________________|");
            return 1;
      }
      if(strcmp(x_eh,"1",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 1+ para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Hero Novato %s Pegou Seu Equipamento de Novato.", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 6, 1);
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            SetPlayerSkin(playerid,285);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n\n","---","---");
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
      if(strcmp(x_eh,"2",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 2)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 2+ para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Hero Atirador %s Pegou Seu Equipamento de Atirador de elite.", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
            SetPlayerSkin(playerid,285);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
      if(strcmp(x_eh,"3",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 3)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 3+ para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Hero Profissional %s Pegou Seu Equipamento de Atirador profissional", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
            SetPlayerSkin(playerid,285);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
      if(strcmp(x_eh,"4",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 4)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 4+ para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Hero Tatico %s Pegou Seu Equipamento de Atirador Master", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
            GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
            SetPlayerSkin(playerid,285);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
            SetPlayerArmour(playerid, 100);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
      if(strcmp(x_eh,"5",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 5)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa de cargo 5+ para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Hero Master %s Pegou Seu Equipamento de Atirador tatico", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
            GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
            SetPlayerArmour(playerid, 150);
            SetPlayerHealth(playerid, 150);
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
      if(strcmp(x_eh,"6",true) == 0)
      {
         if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 33 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 33)//Delegado
         {
            if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 6)
            {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser LIDER DA HEROES para pegar este equipamento!");
               return 1;
            }
            format(string, sizeof(string), "* O Super Hero %s Pegou Seu Equipamento de Lider!", sendername);
            ProxDetector(100.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
            GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
            GivePlayerWeapon(playerid, 16, 10);
            GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
            GivePlayerWeapon(playerid, 34, 100);
            ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_EQUIP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Equipamento","Voce equipou:\n\n- 100 de Vida.\n- 100 de Colete.\n- 1 Cacetete.\n- 100 de Desert Eagle.\n- 50 de Shotgun.\n- 200 de Mp5.\n\n","---","---");
            SetPlayerArmour(playerid, 200);
            SetPlayerHealth(playerid, 200);
            //SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de COP em Treinamento!");
            return 1;
         }
      }
   }
   else
   {
      SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo й Heroes ou Nгo Existe o Numero.");
   }
}
else
{
   SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo estб na HQ Heroes");
}
}
Nгo testei nem corrigi erros, apenas identei!
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