[Tutorial] Tutorial para os novatos em pwn! Como criar portхes!
#10

Quote:

Me diz pra que tб servindo essa forward, nгo achei utilidade pra ela.
pawn Code:

forward pd1();

Acho que antes de fazer um tutorial pra novatos vocк tem que deixar de ser novato.
Se alguйm pedir, tenho a certeza de que vocк nгo vai saber explicar detalhadamente o que seu cуdigo faz.

Vocк nгo parece do tipo que gosta de ajudar os novatos, com essa assinatura...
pawn Code:

Public OnPlayerConnect(playerid)
{
ban(playerid);
return 1;
}

Nem ao menos identar vocк identou kkk.

Vocк nгo й o cara que uma vez postou um FS e saiu daqui xingando geral por que foi criticado?
no meuportal = CreateObject << vocк sу colocou dois parametros, й preciso de 4. ID, X, Y, Z< vocк sabe o que sгo X, Y, Z e suas respectivas funзхes?

Outra coisa pra que 2 return's?
pawn Code:

return SendClientMessage(playerid, 0x0AFF0AAA, "Seu portгo foi aberto!!!");
return 1;
}


Na moral cara, nгo gostei, alйm de jб ter vбrios, esse vocк fez sem ter aprendido sobre ele antes.

Obrigado,viu?

Quote:

no meuportal = CreateObject << vocк sу colocou dois parametros, й preciso de 4. ID, X, Y, Z< vocк sabe o que sгo X, Y, Z e suas respectivas funзхes?

Garanto a vocк que eu sei,Float X,Float Y,Float Z,o ID й o nъmero conrrespondente ao respectivo objeto que vocк deseja se mover.
Eu coloquei apenas as coordenadas,porque jб vai se pegar direto,e colocar ali,nгo colocar uma de cada vez.
Alйm de ter tambйm as Floats rX rY rZ e tambйm a drawdistance,a qual determina a distвncia que vocк verб o objeto.

Mas obrigado pela sua opiniгo,todos tem direito de acharem o que quiser.

Quote:

Outra coisa pra que 2 return's?
pawn Code:

return SendClientMessage(playerid, 0x0AFF0AAA, "Seu portгo foi aberto!!!");
return 1;
}

Dois returns.
Um й necesбrio para a mensagem,para identificar que o portгo foi aberto e retornar a mensagem,se vocк retirar este return,nгo aparecerб nada.
Quando eu era novato,eu nгo sabia disso,e eu nгo colocava return antes da mensagem,e por isso nгo dava certo.
Antes de qualquer aзгo,deve se aver um return para especificar que deve executar aquela aзгo logo apуs a primeira.


Quote:

Me diz pra que tб servindo essa forward, nгo achei utilidade pra ela.
pawn Code:
forward pd1();

Como um amigo disse em outro tutorial,й para nгo dar ''Udefined Simbol''
Й apenas uma precauзгo.
Vocк deveria saber disso...
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