25.04.2011, 16:15 
	
	
	
		eu poderia colocar o
DestroyVehicle(sultan[playerid]);
no OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
Sim, funcionaria da mesma forma
outra duvida.. sobre a variavel.... o que indendifica a varial new sultan[MAX_PLAYERS]; //Inicio do GM
seria o..dcmd_sultan(playerid, params[]){ se eu mudar o nome tenho q mudar de tudo e isso?? + o destroi??
Nгo, o sultan[MAX_PLAYERS], й a variбvel usada por exemplo nas syntax AddVehicleComponent e DestroyVehicle, nгo tem influкncia nenhuma ao dcmd_sultan, apenas com as syntax's(ou funзхes) dentro das chaves...
Obrigado por ajudar...
De nada.
	
	
	
DestroyVehicle(sultan[playerid]);
no OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
Sim, funcionaria da mesma forma
outra duvida.. sobre a variavel.... o que indendifica a varial new sultan[MAX_PLAYERS]; //Inicio do GM
seria o..dcmd_sultan(playerid, params[]){ se eu mudar o nome tenho q mudar de tudo e isso?? + o destroi??
Nгo, o sultan[MAX_PLAYERS], й a variбvel usada por exemplo nas syntax AddVehicleComponent e DestroyVehicle, nгo tem influкncia nenhuma ao dcmd_sultan, apenas com as syntax's(ou funзхes) dentro das chaves...
Obrigado por ajudar...
De nada.

