[FilterScript] [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick]
#1

Eu e um amigo meu aqui de Portugal pensamos em abrir um servidor de samp, eu iria ser o scripter/dono do servidor e ele iria pagar o host apenas.
Comecei a desenvolver o gamemode e a fazer tudo o que me competia, e com tanta gente aн a dizer que estгo a sofrer ataques aos servidores (alguns deles logam-se na rcon e banem o pessoal dos servidores, ...) eu fiz este sistema para kickar quem usar (/rcon login ...).
Mas tambйm, vбrias pessoas precisam do sistema de rcon, entгo criei um comando que й colocado no gamemode que loga o jogador na Rcon.
Lembrando, a senha que tiver na rcon no server.cfg deve coincidir com a senha que colocar no sistema /rSenha.

pawn Код:
/*
                  _ ____        _____          __  __
                 (_)  _ \ ___  |_   _|__  __ _|  \/  |
                 | | |_) / __|   | |/ _ \/ _` | |\/| |
                 | |  __/\__ \   | |  __/ (_| | |  | |
                 |_|_|   |___/   |_|\___|\__,_|_|  |_|

                  • Inteliggent Programming Style •
                   [R.P.S] Rcon Protection System

                        Funcionalidades:
         - Para se logar na rcon, use /rSenha [senha]
                   - /rcon login desativado;
*/


//Includes
#include <a_samp>

//Defines
#define Vermelho (0xEE0000FF)
#define Branco   (0xFFFFFFFF)

//News
enum jInformacoes
{
   jNome[24],
}
new jInfo[MAX_PLAYERS][jInformacoes];

//Calbacks
public OnPlayerConnect(playerid)
{
   GetPlayerName(playerid, jInfo[playerid][jNome], 22);
   return true;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new rps[256], idx;
if(!strcmp(cmdtext, "/rcon", true))
{
   rps = strtok(cmdtext, idx);
   if(!strlen(rps)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[R.P.S] RCON desativada!");
   if(strcmp(rps, "login", true) == 0)
   {
      SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[R.P.S] Vocк foi kickado por tentar logar-se na RCON!");
      Kick(playerid);
      return true;
   }
   return true;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/rSenha", true))
{
   rps = strtok(cmdtext, idx);
   if(!strlen(rps)) return SendClientMessage(playerid, Branco, "Use: /rSenha [Senha]");
   if(strcmp(rps, "5541236", true) == 0) //5541236 substitua pela sua senha RCON (que estб configurada no server.cfg)
   {
      SendRconCommand("login 5541236"); //5541236 substitua pela sua senha RCON (que estб configurada no server.cfg)
      SendClientMessage(playerid, Branco, "[R.P.S] Vocк logou-se como Administrador RCON");
   }
   else
   {
      SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[R.P.S] Senha errada!");
   }
   return true;
}

return false;
}

strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }

    new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
P: Como altero a senha no sistema?
R: Procure por:
pawn Код:
if(strcmp(rps, "5541236", true) == 0)
SendRconCommand("login 5541236");
Altere o 5541236 pela senha desejada.

Hб uns dias apenas testei o /rSenha, nгo testei o /rcon login porque meu samp estб com uns problemas :/
Mas se encontrarem qualquer tipo de bug, avisem-me!
O sistema й muito simples, mas tambйm eficaz (:

Agradecimentos: Kn1f3 por me ter dado uma luz (:
[iPs]Team
Reply


Messages In This Thread
[R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Diogo_Bras - 24.04.2011, 18:21
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by [Ips]Guh - 24.04.2011, 18:26
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by [AF]Junior - 24.04.2011, 18:39
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Eriick_OwnZ - 24.04.2011, 18:45
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by JonathanFeitosa - 24.04.2011, 18:47
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Falcon. - 24.04.2011, 18:59
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by JonathanFeitosa - 24.04.2011, 19:04
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Diogo_Bras - 24.04.2011, 19:23
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by [S]trong - 24.04.2011, 19:25
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Falcon. - 24.04.2011, 19:31
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by JonathanFeitosa - 24.04.2011, 19:40
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by [FeK]Netizen - 24.04.2011, 19:51
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by LuxurioN™ - 24.04.2011, 20:01
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by Diogo_Bras - 24.04.2011, 21:38
Re: [R.P.S] Rcon Protection System (/rSenha) [/rcon login = kick] - by PsyShotter - 30.04.2011, 15:57

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)