[Tutorial] Encriptaзгo de Textos (Entendimento e criaзгo de cуdigos).

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
View Post
Nгo estou confundindo com visual basic nгo,realmente value ^ value irб retornar uma forma de potenciaзгo,Y_less a alguns dias disse isto para RyDeR (que usava floatpower)

Entгo procure melhor,abraзos
Ok entгo , jб que vocк tem certeza procurarei sobre esse caso da potenciaзгo do Y_Less, afinal, binбrios tambйm sгo integers, mas isso da potencia foge um pouco da definiзгo do XOR do C/C++, que diz que um bit serб 1 sу se apenas um dos bits (da composiзгo dos integers) de mesma posiзгo nos dois integers for 1 .

Ou seja, analisando a composiзгo de 2 integers:

Code:
00000011    
00000101
O Xor deles vai ser:

Code:
00000110
A galera que nгo entendeu, isso acima й a composiзгo em bits dos integers (nъmeros) como 1,2,3 etc.

Estudei isso б uns meses atrбs, pelo que entendi, digo que nгo tem lуgica o resultado dos dois valores terem uma relaзгo como adiзгo e potenciaзгo, por isso me encafifei mas mas vou procurar .

Obrigado por apontar o erro do tutorial Drakon, mas nгo podemos considerar isso um erro como mostrei acima, talvez o que seja sгo outros casos б parte (como o do Visual Basic e o da potenciaзгo do Y_Less, como vocк disse), qualquer coisa posto aqui o resultado da minha pesquisa.

E galera, qualquer dъvida, perguntem aqui no tуpico mesmo !

Obrigado mais uma vez Ricop, Drakon e Badio !
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)