17.04.2011, 01:42
Muito Obrigado a Todos
!
@Drakon
Eu tambйm pensei no udb hash antes de fazer o Tutorial, pois muitos tem usado esse cуdigo, inclusive na бrea inglesa, nгo imaginei que ele tivesse uma falha
.
Bem, agora cada um pode fazer seu prуprio cуdigo de encriptar senhas
.
Pesquisei na internet de onde vocк tirou isso, e acho que estб confundindo com Visual Basic
.
No Visual Basic funciona assim:
base ^ expoente
Retorna o resultado da base elevado ao expoente
.
No caso do Pawn e C/C++, o sнmbolo й chamado XOR, e ele altera a sequкncia final do valor correspondente em binбrio:
No Pawn, podemos usar:
Nгo existe operador de potenciaзгo nem de radiaciaзгo em C/C++, por isso, nгo acho que exista tambйm em Pawn
.
Obrigado б todos mais uma vez
.

@Drakon
Eu tambйm pensei no udb hash antes de fazer o Tutorial, pois muitos tem usado esse cуdigo, inclusive na бrea inglesa, nгo imaginei que ele tivesse uma falha

Bem, agora cada um pode fazer seu prуprio cуdigo de encriptar senhas

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Erro no tutorial:
^ = Potenciaзгo |

No Visual Basic funciona assim:
base ^ expoente
Retorna o resultado da base elevado ao expoente

No caso do Pawn e C/C++, o sнmbolo й chamado XOR, e ele altera a sequкncia final do valor correspondente em binбrio:
pawn Code:
public OnFilterScriptInit()
{
printf("%d", 4^2);//Vai imprimir 6, sendo que, como voce disse, teria que mostrar 16, pois 4І = 16
return 1;
}
No Pawn, podemos usar:
pawn Code:
floatpower(valor,expoente);
Nгo existe operador de potenciaзгo nem de radiaciaзгo em C/C++, por isso, nгo acho que exista tambйm em Pawn

Obrigado б todos mais uma vez
