16.04.2011, 00:35
Simples contagem para corridas.
como muitos criam vбrios SetTimer's, este cуdigo usa somente 1 settimer.
fiz em forma de FS.
como muitos criam vбrios SetTimer's, este cуdigo usa somente 1 settimer.
pawn Код:
#include a_samp
#define StartCount(%0) ContTemp=SetTimer("CountDown", 1000, true), Count = %0, tacontano=true
new Count = 0, ContTemp = 0, bool:tacontano,string[128];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext,"/contar", true))
{
return StartCount(5), true;
}
return false;
}
public OnFilterScriptInit()
{
Count = 5;
CountDown();
return true;
}
forward CountDown();
public CountDown()
{
if(tacontano == true) return 1;
if(Count == 0) return GameTextForAll("Go Go Go]", 1000, 3),printf("Zirol"), KillTimer(ContTemp), Count = 5;
format(string, sizeof(string),"%d", Count);
GameTextForAll(string,5000,3);
printf(string);
SoundForAll(1056);
return Count--;
}
stock SoundForAll(sonid)
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
PlayerPlaySound(i,sonid,0,0,0);
}
}
}
fiz em forma de FS.