11.04.2011, 00:40
Neste caso, return 1: Permite que ela seja chamada em outros scripts(filterscripts...).
Isto vai no topo do gamemode junto a seus outros #defines:
Vocк precisa da include Instagib para corrigir o erro: undefined symbol "IsPlayerAiming"
ou
Adicione isto a seu script:
- Evite postagens consecutivas! Edite seu ъltimo post.
Isto vai no topo do gamemode junto a seus outros #defines:
pawn Code:
#define Holding(%0) ((newkeys & (%0)) == (%0))
#define Pressed(%0) (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0)))
#define Released(%0) (((newkeys & (%0)) != (%0)) && ((oldkeys & (%0)) == (%0)))
ou
Adicione isto a seu script:
pawn Code:
stock IsPlayerAiming(playerid, aimid)
{
// Luby's function.
new Float:X1, Float:Y1, Float:Z1, Float:X2, Float:Y2, Float:Z2;
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
GetPlayerPos(aimid, X2, Y2, Z2);
new Float:Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2));
if(Distance < 100)
{
new Float:A;
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
X1 += (Distance * floatsin(-A, degrees));
Y1 += (Distance * floatcos(-A, degrees));
Distance = floatsqroot(floatpower(floatabs(X1-X2), 2) + floatpower(floatabs(Y1-Y2), 2));
if(Distance < 0.5)
{
return true;
}
}
return false;
}