10.04.2011, 14:17
(
Последний раз редактировалось rjjj; 16.04.2011 в 20:35.
)
Olб a todos, aqui estб mais um dos meus projetos Pawn .
[Equipes/Gangs/Familias In-Game]
Crйditos б:
* [iPs]Ken ou rjjj pelo Filterscript.
* [iPs]DraKiNs e KylePT pela include Fini (versгo atualizada).
* [iPs]Team.
|| Projeto [iPs] TeaM ||
Introduзгo
Bem, este Filterscript eu fiz pois estava б procura de idйias pra projetos e de repente me lembrei de 2 servidores Gang War que joguei e que tinham sistema de criaзгo de Grupos/Famнlias In-Game, por isso resolvi fazer um usando minha criatividade .
Como assim ?
Um jogador com alta quantia de Dinheiro poderб, com esse filterscript, criar sua prуpria Gang/Equipe/Grupo no jogo o jogo, e outros que nгo tem uma equipe poderгo ingressar como Recrutas, na equipe daquele que tem.
O Lider/Criador da equipe poderб definir a Tag dos membros, Skin, Cor do Nick, Nome da Equipe, Local de Spawn e muito mais
Observaзгo: Hб instruзхes nos Dialogs do sistema indicando como deve ser feita a escolha das opзхes das Equipes. Tambйm crie uma pasta chamada Equipes no seu diretуrio scriptfiles, antes de usar o FS.
Features
- Sistema de Salvamento em Fini (bem rбpido).
- Comandos feitos em KcmD (bem rбpido).
- Tudo em Dialog (use /painelequipes para acessar as Opзхes), com as cores novas da 0.3c.
- Tudo testado e funcionando, com exceзгo das opзхes de Recrutar/Retirar e Promover membros, pois hб a necessidade de no mнnimo 2 jogadores .
- Cada Equipe com seu chat (/e ou /equipe).
Alйm de todas as opзхes do Painel das Equipes, que sгo 10 no Total :
- Criar uma Equipe.
- Spawn da Equipe
- Tag da Equipe.
- Cor da Equipe.
- Skins da Equipe.
- Nome da Equipe.
- Criar Recruta.
- Retirar Recruta.
- Promover Recruta.
- Sair da Sua Equipe.
ScreenShots
/imageshack/i/samp002dn.png/
/imageshack/i/samp003vb.png/
Download
http://solidfiles.com/d/427ef/download/
Obs: Este Filterscript requer a include Fini: http://pastebin.com/hsNqrfWy
Nota: Achou algum Bug ou teve algum problema no uso do cуdigo ? Avise no tуpico.
Nota 2: NГO RETIRE OS CRЙDITOS !.
Espero ter ajudado .
[Equipes/Gangs/Familias In-Game]
Crйditos б:
* [iPs]Ken ou rjjj pelo Filterscript.
* [iPs]DraKiNs e KylePT pela include Fini (versгo atualizada).
* [iPs]Team.
|| Projeto [iPs] TeaM ||
Introduзгo
Bem, este Filterscript eu fiz pois estava б procura de idйias pra projetos e de repente me lembrei de 2 servidores Gang War que joguei e que tinham sistema de criaзгo de Grupos/Famнlias In-Game, por isso resolvi fazer um usando minha criatividade .
Como assim ?
Um jogador com alta quantia de Dinheiro poderб, com esse filterscript, criar sua prуpria Gang/Equipe/Grupo no jogo o jogo, e outros que nгo tem uma equipe poderгo ingressar como Recrutas, na equipe daquele que tem.
O Lider/Criador da equipe poderб definir a Tag dos membros, Skin, Cor do Nick, Nome da Equipe, Local de Spawn e muito mais
Observaзгo: Hб instruзхes nos Dialogs do sistema indicando como deve ser feita a escolha das opзхes das Equipes. Tambйm crie uma pasta chamada Equipes no seu diretуrio scriptfiles, antes de usar o FS.
Features
- Sistema de Salvamento em Fini (bem rбpido).
- Comandos feitos em KcmD (bem rбpido).
- Tudo em Dialog (use /painelequipes para acessar as Opзхes), com as cores novas da 0.3c.
- Tudo testado e funcionando, com exceзгo das opзхes de Recrutar/Retirar e Promover membros, pois hб a necessidade de no mнnimo 2 jogadores .
- Cada Equipe com seu chat (/e ou /equipe).
Alйm de todas as opзхes do Painel das Equipes, que sгo 10 no Total :
- Criar uma Equipe.
- Spawn da Equipe
- Tag da Equipe.
- Cor da Equipe.
- Skins da Equipe.
- Nome da Equipe.
- Criar Recruta.
- Retirar Recruta.
- Promover Recruta.
- Sair da Sua Equipe.
ScreenShots
/imageshack/i/samp002dn.png/
/imageshack/i/samp003vb.png/
Download
http://solidfiles.com/d/427ef/download/
Obs: Este Filterscript requer a include Fini: http://pastebin.com/hsNqrfWy
Nota: Achou algum Bug ou teve algum problema no uso do cуdigo ? Avise no tуpico.
Nota 2: NГO RETIRE OS CRЙDITOS !.
Espero ter ajudado .