Quote:
Originally Posted by Domozinho
pawn Код:
Suponhamos que Var1=1, Var2=2, Var3=3: (Var1*Var2 >= Var3) = 1*3 >= 3 = True!
Nгo entendi esta parte.
Se var1 = 1 e var2 = 2, em calculo, 1 * 2 = 2, vocк pega o resultado e indica se й igual ou mais. Nгo seria false? Por favor explique.
pawn Код:
(9 < 10) Retornaria true: 9 й menos que 10.
Nгo seria (9 > 10)? Pois o sinal tem que ficar virado para o maior.
|
Realmente. Escrevi o tutorial bem rбpido, minutos antes de ir a universidade. Na questгo das variбveis do primeiro exemplo vocк estб certo, eu me confundi (Corrigido). Quanto a questгo do sinal "> <" vocк estб errado. 9 й menor que 10 = 9 < 10. E nгo 9 >(Maior) 10.
Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Muito bom o tutorial.
Mas condicional й 'if' aquilo alн й um 'operador ternбrio',apesar de ser a mesma coisa
E explica o modulo,muita gente nгo sabe.
Retorna o resto de uma divisгo.
Abraзos bons de DraKiNs
|
"If" assim como "else" sгo considerados "Estruturas Condicionais" ou "Fator de Decisгo" e nгo "Operadores Condicionais", tal nome й perfeitamente aplicado aos Operadores Ternбrios em C++. Quanto ao Mуdulo, acredito que nгo hб necessidade de sua explicaзгo, jб que o mуdulo nгo й tгo usado em SA-MP como os outros operadores. Para os que nгo sabem, mуdulo й apenas o que sobra da divisгo de dois nъmeros, exemplo: 10/3 sobraria 1, entгo concluimos que o mуdulo de 10/3 й 1.
Quote:
Originally Posted by Ricop522
No WIKIPT tem quase tudo isso.
Mas bom trabalho
|
Na SA-MP Wiki, na Wikipйdia, na Internet, tem praticamente TUDO aquilo que vocк quer, muitas vezes uns melhores que outros. Se formos fazer comparaзхes com tais situaзхes, tudo pode ser comparado. O que realmente eu nгo entendo, й que, mesmo existindo tantas maneiras de adquirir o conhecimento sobre tal assunto, ainda assim vбrios membros (a maioria) nгo conhece boa parte do operadores, e nгo sabe ao menos programar. Sendo que, com 1-2 "clickes" vocк encontra o que quer.
Quote:
Originally Posted by StreetGT
2/2 = 2 ? :O
|
Sinal de que prestou atenзгo. Fiz a leitura 1-2 vezes depois de concluнdo e acabei deixando por passar.