[AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB

Quote:
Originally Posted by iansinho
Посмотреть сообщение
Galera ajudem me! nao quero fazer tudo denovo
Literalmente nгo tenho a mнnima idйia do que pode estar acontecendo, afinal, nunca tive ou vi este problema.

Porйm, acredito em algumas possнveis soluзхes:
  • Nгo podem ser as chaves ({}), afinal, se vocк esquece de abrir/fechar uma funзгo ou algo relacionado o Pawno irб gerar um encadeamento de erros (Normalmente 26).
  • Tente atualizar seu software. Use o Pawno originбrio da SA-MP (Baixe-o, abra-o, inicialize o arquivo, GM, atravйs do mesmo, nгo externamente) ou algum outro editor mais recente (Recomendo Notepad++), afinal, como vocк disse, mesmo removendo os includes principais, tais como "a_samp", que sгo extremamente essenciais, o Pawno nгo gera erro algum.
  • Algumas funзхes de versхes antigas da SA-MP, 0.2-, das quais nгo existem mais ou foram modificadas, podem causar tais problemas, talvez devido a algum possнvel conflito (Apesar de eu acreditar que isso nгo seria muito provбvel, mas nгo custa verificar).
  • Abra um novo arquivo, vб transferindo aos poucos todas as funзхes do seu GM, sempre compilando, atй encontrar uma possнvel causa para o problema.
Bom, estas seriam algumas possнveis soluзхes, porйm, quando li os tуpicos acima percebi que vocк jб tentou praticamente tudo. Realmente existem outras soluзхes, porйm sem saber exatamente o problema fica extremamente complicado. Caso nгo consiga fixar o problema, recomendo postar o GM.
Reply

Messages In This Thread
[AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 12.03.2011, 17:04
Re: [AJUDA]Copilo sem erro e amx fica 0KB - by rjjj - 12.03.2011, 17:07
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 12.03.2011, 17:11
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by rjjj - 12.03.2011, 17:21
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 12.03.2011, 17:28
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 12.03.2011, 19:30
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by maikonk - 12.03.2011, 23:07
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 13.03.2011, 04:31
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by iansinho - 13.03.2011, 21:12
Re: [AJUDA]Compilo sem erro e amx fica 0KB - by LuxurioN™ - 13.03.2011, 21:31