12.03.2011, 21:32
Olб Peedro Felix;
++ Pickup ++
CreatePickup = Funзгo para criar pickups
modelo = O modelo da pickup que vocк deseja criar. Para ver os modelos disponнveis clique aqui
tipo = O tipo da pickup(se vai ser usada quando estiver em veiculo, ou apй, etc...). Para ver os tipos das pickups clique aqui
X = A coordenada x que voce vai criar
Y = A coordenada y que voce vai criar
Z = A coordenada z que voce vai ciar.
Virtual World = O mundo virtual que voce deseja adicionar ela..
++ 3D Text Label ++
Create3DTextLabel = A funзгo para criar o Text;
"Texto" = O que vocк deseja que apareзa nele...
Cor = A cor que voce desejar..
X- Y - Z = A posiзгo aonde vai ficar o text...
FloatrawDistance = A distancia que irб aparecer para o player... Ou seja so quando o Player estiver dentro daquela distancia que ira mostrar o text...
virtualworld = O mundo virtual que voce deseja adiciona-la
++ Game Text ++
O GameText nao й exatamente como um objeto que nos escolhemos vitual world e posiзхes..Ele й uma mensagem que aparece em sua tela. Com ele voce poderб escolher o tempo de exibiзгo, a cor, estilo da fonte, etc..
Existe dois tipos de GameText: GameTextForPlayer - GameTextForAll.
--- GameTextForPlayer ---
GameTextForPlayer = A funзгo para enviar
playerid = Mandarб a mensagem para quem executa a funзгo que contem o GameText.
"Mensagem" = A mensagem que voce deseja que mostre
tempo = O tempo que ficarб na tela.. O tempo й contado em milisegundos
( 5 segundos = 5000 || 10 segundos = 10000 || 45 segundos = 45000)
estilo = O estilo que irб mostrar. O estilo diferencia, alternando entre as fontes e posiзхes na tela que irб aparecer..
Para ver os estilos clique aqui
--- GameTextForAll ---
O gametextforall envia o gametext para todos os jogadores e nгo somente um especificamente.
"Mensagem" = A mensagem que voce deseja que mostre
tempo = O tempo que ficarб na tela.. O tempo й contado em milisegundos
( 5 segundos = 5000 || 10 segundos = 10000 || 45 segundos = 45000)
estilo = O estilo que irб mostrar. O estilo diferencia, alternando entre as fontes e posiзхes na tela que irб aparecer..
Para ver os estilos clique aqui
++ Pickup ++
pawn Код:
CreatePickup(modelo, tipo, X, Y, Z, Virtual World);
modelo = O modelo da pickup que vocк deseja criar. Para ver os modelos disponнveis clique aqui
tipo = O tipo da pickup(se vai ser usada quando estiver em veiculo, ou apй, etc...). Para ver os tipos das pickups clique aqui
X = A coordenada x que voce vai criar
Y = A coordenada y que voce vai criar
Z = A coordenada z que voce vai ciar.
Virtual World = O mundo virtual que voce deseja adicionar ela..
++ 3D Text Label ++
pawn Код:
Create3DTextLabel("Texto", cor , X, Y, Z, Float:DrawDistance, Virtual World);
"Texto" = O que vocк deseja que apareзa nele...
Cor = A cor que voce desejar..
X- Y - Z = A posiзгo aonde vai ficar o text...
FloatrawDistance = A distancia que irб aparecer para o player... Ou seja so quando o Player estiver dentro daquela distancia que ira mostrar o text...
virtualworld = O mundo virtual que voce deseja adiciona-la
++ Game Text ++
O GameText nao й exatamente como um objeto que nos escolhemos vitual world e posiзхes..Ele й uma mensagem que aparece em sua tela. Com ele voce poderб escolher o tempo de exibiзгo, a cor, estilo da fonte, etc..
Existe dois tipos de GameText: GameTextForPlayer - GameTextForAll.
--- GameTextForPlayer ---
pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "Mensagem", tempo, estilo);
playerid = Mandarб a mensagem para quem executa a funзгo que contem o GameText.
"Mensagem" = A mensagem que voce deseja que mostre
tempo = O tempo que ficarб na tela.. O tempo й contado em milisegundos
( 5 segundos = 5000 || 10 segundos = 10000 || 45 segundos = 45000)
estilo = O estilo que irб mostrar. O estilo diferencia, alternando entre as fontes e posiзхes na tela que irб aparecer..
Para ver os estilos clique aqui
--- GameTextForAll ---
O gametextforall envia o gametext para todos os jogadores e nгo somente um especificamente.
pawn Код:
GameTextForAll( "Mensagem" , tempo , estilo);
tempo = O tempo que ficarб na tela.. O tempo й contado em milisegundos
( 5 segundos = 5000 || 10 segundos = 10000 || 45 segundos = 45000)
estilo = O estilo que irб mostrar. O estilo diferencia, alternando entre as fontes e posiзхes na tela que irб aparecer..
Para ver os estilos clique aqui