10.03.2011, 14:07
Quote:
Nossa. Ficou muito bom o tutorial. Уtimo trabalho Luxurion..
Jб deixei de usar Y_INI 2 vezes para usar dini porque й realmente mais prбtico..Mas se for parar para pensar.Compensa mesmo entender esse sistema de ponta a ponta e comeзa-lo a usar. Meus parabйns. em todas as suas ajudas a tуpicos ou com tutoriais, ficam bem explicados..Muito bom mesmo |
Quote:
boas,
olha obrigado por esse comentario pois so disseste as verdades ai... o YSI й um conjunto de scripts que eu realmente admiro , muito , porem nunca fui capaz o suficiente para pensar em o estudar sempre fui na onda de simplesmente usar apesar de penso que facilmente aprendo ... muitos daqui nem conhecem metade das minhas capacidades , muito poucos sabem o que eu sou realmente capaz de fazer porem tambem ver se comeзo a estudar realmente c++ mas... o tempo n da para tudo e tbm temos que os divertir :P ( para alem de eu ser o maior perguiзoso a face da terra XD ) bem mas de qualquer maneira obrigado pelo tutorial |
Quote:
Eu tambйm jб fiquei horas estudando o Foreach, ate mesmo para fazer um igual, nгo a copia mais sim um sistema complexo que nem o dele, o ****** acredito que ele tenha um grande conhecimento pois ja estou varais бreas fora do sa-mp, concerteza isso deixou ele com o conhecimento melhor estou a fazer o mesmo expandindo meus conhecimentos a outras linguagens.
|