[Tutorial] pVars | y_Commands | y_ini | +Reg/Log | _:Simples.

Quote:
Originally Posted by LuxurioN™
Посмотреть сообщение
Realmente. De uns tempos pra cб estou me dedicando a estudar o YSI (Os sistemas do ******) juntamente com C++, atй parei um pouco de atualizar o AdminScript, para ver como funciona. E, sу atualmente pude perceber o quando perdemos. Alex fez o que, na minha opiniгo, й o melhor conjunto de scripts do SA-MP. YSI й simples e possui cуdigos bem avanзados, alйm de serem perfeitamente estruturados. Sinto por estar comeзando a estudб-lo e ver suas verdadeiras funcionalidades apenas agora. Acredito que os "scripters" estгo dando algum valor somente agora porque conforme os scripts vгo crescendo de tamanho, os verdadeiros problemas "Internos" comeзam a surgir, requerendo algo com mais "desempenho", e funзхes mais inovadoras.

Mas, infelismente ainda existem aqueles que apenas pegam os scripts prontos, modificam 3-4 linhas e dizem terem sido eles que fizeram. Querem enganar a quem? A si mesmos, й pior apenas para si prуprio. Eu queria ver, quantas pessoas que se dizem "scripters" serem capazes de abrirem o pawno e criarem, do nada, um script considerado avanзado.
boas,

olha obrigado por esse comentario pois so disseste as verdades ai... o YSI й um conjunto de scripts que eu realmente admiro , muito , porem nunca fui capaz o suficiente para pensar em o estudar sempre fui na onda de simplesmente usar apesar de penso que facilmente aprendo ... muitos daqui nem conhecem metade das minhas capacidades , muito poucos sabem o que eu sou realmente capaz de fazer porem tambem ver se comeзo a estudar realmente c++ mas... o tempo n da para tudo e tbm temos que os divertir :P ( para alem de eu ser o maior perguiзoso a face da terra XD )

bem mas de qualquer maneira obrigado pelo tutorial
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)