[Tutorial] pVars | y_Commands | y_ini | +Reg/Log | _:Simples.

Quote:
Originally Posted by Strong_ADM
Посмотреть сообщение
Hehe eu estava procurando como usar Y_ini a ums trкs dias atrбs, mas consegui usar totalmente ontem, realmente Y_ini й уtimo mas como vocк disse algumas pessoas preferem usar Dini pela "Praticidade" ou as vezes por pura preguiзa mesmo.Foreach eu sempre usei, vou trocar meu ZCMD para YCMD tambйm pois sу tive vantagem com os trabalhos do ******. Ah jб ia me esquecendo, уtimo trabalho LuxurioN.
Quote:
Originally Posted by leandro123456
Посмотреть сообщение
Muito legal o tutorial, reforзo muito meu conhecimento de y_ini, jб estou passando meu sistema de salvamento para essa include. Agora vou aprender a usar ycmd...

Vlw pelo tuto Luxurion...
Realmente. De uns tempos pra cб estou me dedicando a estudar o YSI (Os sistemas do ******) juntamente com C++, atй parei um pouco de atualizar o AdminScript, para ver como funciona. E, sу atualmente pude perceber o quando perdemos. Alex fez o que, na minha opiniгo, й o melhor conjunto de scripts do SA-MP. YSI й simples e possui cуdigos bem avanзados, alйm de serem perfeitamente estruturados. Sinto por estar comeзando a estudб-lo e ver suas verdadeiras funcionalidades apenas agora. Acredito que os "scripters" estгo dando algum valor somente agora porque conforme os scripts vгo crescendo de tamanho, os verdadeiros problemas "Internos" comeзam a surgir, requerendo algo com mais "desempenho", e funзхes mais inovadoras.

Mas, infelizmente ainda existem aqueles que apenas pegam os scripts prontos, modificam 3-4 linhas e dizem terem sido eles que fizeram. Querem enganar a quem? A si mesmos, й pior apenas para si prуprio. Eu queria ver, quantas pessoas que se dizem "scripters" serem capazes de abrirem o pawno e criarem, do nada, um script considerado avanзado.
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)