06.03.2011, 21:08
Quote:
nen e champz. e pq eu to com esse bug do placar
e to sem tempo de criar +2 gang qdo eu normalizar eu crio as duas ai no caso o interior ta como se fosse recife e paulista como se fosse olinda no caso RECIFE + INTERIOR OLINDA + PAULISTA INTENDEU ? RS |
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Ok, nгo entendi basicamente nada do que vocк quer, entгo, vo fazer o que presumo que seja:
- 1є Do Inicio: Topo do GM
pawn Код://--Equipes--//
#define TEAM_RECIFE 0
#define TEAM_OLINDA 1
- 2є Criando suas variбveis GLOBAIS: Se й global й obvio que й no topo
pawn Код:new gTeam[MAX_PLAYERS], recifescore=0, olindascore=0;
//Vocк poderia usar "Packed Strings" para reduzir o tamanho de MAX_PLAYERS, ja que acredito
//que seu servidor nгo tenha mais de 150 jogadores. Porйm, isso nгo vem ao caso.
//Acredito que vocк ja tenha feito isso tambйm:
//OnPlayerConnect:
TextDrawShowForPlayer(playerid, scores);
//E seus "seguidores", como "OnPlayerDisconnect"...
//Entгo, vamos continuar com a funзгo que, de acordo com vocк, esta causando os problemas.
- 3єIndicar o servidor as mortes: OnPlayerDeath
pawn Код:if( gTeam[playerid] == TEAM_RECIFE )
olindascore ++;
if( gTeam[playerid] == TEAM_OLINDA )
recifescore ++;
AtualizandoPlacar();
- 3єAtualizaзгo do TextDraw: ...
pawn Код:public AtualizandoPlacar()
{
new string[140]; //NГO EXISTE A NECESSIDADE DE 256 CЙLULAS.
format(string,sizeof(string),
" ~g~Placar Geral~w~: ~R~Recife + Interior ~g~%d ~y~X ~g~%d ~B~Paulista + Olinda ~w~Equipe [BDM] Brinque com uma equipe dessa !" ,recifescore,olindascore);
TextDrawSetString(scores, string);
return 1;
}