Contador (Placar) de morte bugado
#10

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Originally Posted by EoProzinhO
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nen e champz. e pq eu to com esse bug do placar
e to sem tempo de criar +2 gang
qdo eu normalizar eu crio as duas

ai no caso o interior ta como se fosse recife
e paulista como se fosse olinda no caso

RECIFE + INTERIOR
OLINDA + PAULISTA

INTENDEU ? RS
"You're rly making a mountain out of a molehill."

___________________
Ok, nгo entendi basicamente nada do que vocк quer, entгo, vo fazer o que presumo que seja:
  • Do Inicio: Topo do GM
    pawn Код:
    //--Equipes--//
    #define TEAM_RECIFE 0
    #define TEAM_OLINDA 1
P.s: Vou deixar de fora funзхes bбsicas de um "GangWar", como a definiзгo das "Skins" na seleзгo de classe, e as cores. Realmente acredito que vocк jб tenha acrescentado. Lembrando que tais funзхes tambйm podem estar relacionadas com o Bug. (Digamos que vocк selecionou os personagens na classe de seleзгo de forma incorreta, e 1 personagem da equipe 0 й na verdade da equipe 1, o OnPlayerDeath vai ler e imprimir os pontos de forma correta, jogador 0 para equipe 0, jogador 1 para equipe 1, mais para vocк vai estar errado). E claro, que vocк definiu ambos as pontuaзхes para "0" na inicializaзгo do Mod.
  • Criando suas variбveis GLOBAIS: Se й global й obvio que й no topo
    pawn Код:
    new gTeam[MAX_PLAYERS], recifescore=0, olindascore=0;
    //Vocк poderia usar "Packed Strings" para reduzir o tamanho de MAX_PLAYERS, ja que acredito
    //que seu servidor nгo tenha mais de 150 jogadores. Porйm, isso nгo vem ao caso.


    //Acredito que vocк ja tenha feito isso tambйm:
    //OnPlayerConnect:
    TextDrawShowForPlayer(playerid, scores);
    //E seus "seguidores", como "OnPlayerDisconnect"...
    //Entгo, vamos continuar com a funзгo que, de acordo com vocк, esta causando os problemas.
  • Indicar o servidor as mortes: OnPlayerDeath
    pawn Код:
    if( gTeam[playerid] == TEAM_RECIFE )
    olindascore ++;

    if( gTeam[playerid] == TEAM_OLINDA )
    recifescore ++;

    AtualizandoPlacar();
  • Atualizaзгo do TextDraw: ...
    pawn Код:
    public AtualizandoPlacar()
    {
    new string[140]; //NГO EXISTE A NECESSIDADE DE 256 CЙLULAS.
    format(string,sizeof(string),
    " ~g~Placar Geral~w~: ~R~Recife + Interior ~g~%d ~y~X ~g~%d ~B~Paulista + Olinda         ~w~Equipe [BDM] Brinque com uma equipe dessa !" ,recifescore,olindascore);
    TextDrawSetString(scores, string);
    return 1;
    }
P.s: Script nгo testado.
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[No subject] - by EoProzinhO - 06.03.2011, 12:28
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by rjjj - 06.03.2011, 13:01
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by EoProzinhO - 06.03.2011, 13:11
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by rjjj - 06.03.2011, 13:21
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by EoProzinhO - 06.03.2011, 14:50
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by rjjj - 06.03.2011, 15:38
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by zSuYaNw - 06.03.2011, 18:46
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Re: Contador (Placar) de morte bugado - by EoProzinhO - 06.03.2011, 20:04
Re: Contador (Placar) de morte bugado - by LuxurioN™ - 06.03.2011, 21:08

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