05.03.2011, 16:58
Isto deve resolver o seu problema .
Se voce quiser, delete seu comando de /comprarnivel jб que isso vai ser ativado a cada 1 hora
Coloque:
Espero ter ajudado
Se voce quiser, delete seu comando de /comprarnivel jб que isso vai ser ativado a cada 1 hora
Coloque:
pawn Код:
//No OnGameModeInit:
SetTimer("ComprarNivel", 60000*60, true);
//No Final do GM:
forward ComprarNivel();
public ComprarNivel()
{
for(new playerid,pagamento=GetMaxPlayers();playerid<pagamento;playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (gPlayerLogged[playerid] != 0)
{
PlayerInfo[playerid][pCash] = GetPlayerMoney(playerid);
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] >= 0)
{
new nxtlevel = PlayerInfo[playerid][pLevel]+1;
new costlevel = nxtlevel*levelcost;
new expquantidade = nxtlevel*levelexp;
if(GetPlayerMoney(playerid) < costlevel)
{
format(gstring, 128, " Vocк nгo tem: (R$%d) !",costlevel);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring);
return 1;
}
else if (PlayerInfo[playerid][pExp] < expquantidade)
{
format(gstring, 128, " Vocк precisa de %d pontos de respeito, Vocк tem: [%d] !",expquantidade,PlayerInfo[playerid][pExp]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring);
return 1;
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), "~g~Comprou Nivel~n~~w~Agora seu Nivel e %d", nxtlevel);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerPlayMusic(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, (-costlevel));
PlayerInfo[playerid][pLevel]++;
ScoreLevel(playerid);
PlayerInfo[playerid][pExp] = 0;
PlayerInfo[playerid][gPupgrade] = PlayerInfo[playerid][gPupgrade]+2;
GameTextForPlayer(playerid, gstring, 5000, 1);
format(gstring, 128, " Vocк comprou o nivel %d por (R$%d) Digite /melhorar", nxtlevel, costlevel);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, gstring);
format(gstring, 128, " Vocк tem %d pontos de melhora",PlayerInfo[playerid][gPupgrade]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, gstring);
}
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб logado !");
}
}
}
return 1;
}