04.03.2011, 13:07
Quote:
...Simples esta faltando um SetTimer , no topo...
... new stringkills[256];... |
256 Realmente nгo hб necessidade de tudo isso!
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Quote:
Pessoal fiz um text de kills sу que ele nгo pega os kills quando loga, e quando o usuбrio morre num conta.
Cуdigo pawn Код:
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Topo do GM/Fs:
pawn Код:
new Text:Textdraw1[MAX_PLAYERS char];
pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1{playerid});
pawn Код:
TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw1{playerid});
pawn Код:
new string[20];
PlayerInfo[playerid][Morto] += 1;
format(string, sizeof(string), "%d", PlayerInfo[playerid][Morto];
TextDrawSetString(Textdraw1{playerid},string);
pawn Код:
for ( new slots = GetMaxPlayers( ), i; i < slots; i++ )
Textdraw1{i} = TextDrawCreate(597.000000, 103.000000, "0"),
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1{i}, 255),
TextDrawFont(Textdraw1{i}, 1),
TextDrawLetterSize(Textdraw1{i}, 0.390000, 1.200000),
TextDrawColor(Textdraw1{i}, -1),
TextDrawSetOutline(Textdraw1{i}, 0),
TextDrawSetProportional(Textdraw1{i}, 1),
TextDrawSetShadow(Textdraw1{i}, 1);
Edit.
Para pegar o nъmero de mortes/Assassinatos do jogador quando ele loga no servidor й necessбrio que vocк primeiramente salve as informaзхes em algum arquivo quando ele sair. Assim, quando ele retornar sу haverб necessidade de carregar o arquivo e fazer uma atualizaзгo no TextDraw.