03.03.2011, 01:38
Particularmente eu nunca vi estes sistemas: KcmD ou Fcmd. Porйm, ainda recomendo YCMD + Sccanf: trabalham realmente rбpido, e sua memуria vai agradecer. Como eu disse, por nгo saber como funciona Kcmd/Fcmd, nгo sei se o seu cуdigo vai trabalhar com perfeiзгo. Apenas observei algumas coisas que me deixaram "intrigado":
%d = Imprime um Nъmero Inteiro. No caso, acredito que nгo seja um nъmero que vocк esteja tentando imprimir. E sim uma string (O nome do jogador). Portanto: "%s"
Outra coisa:
Por que 50? Se for estiver tentando imprimir o nome do jogador, o nome do administrador e o possнvel motivo juntamente com a frase, vai ultrapassar o tamanho da sua "string":
Vamos fazer uma suposiзгo:
Conclusгo: Todos os valores acima do valor total da sua "string" nгo vгo aparecer na sua frase final. No caso, seria -15 caracteres na sua frase final.
pawn Код:
format(msg, sizeof(msg), "[RLT]: %d foi banido por %d pelo motivo: %d",name,adm,Vazio2);
Outra coisa:
pawn Код:
new msg[50];
pawn Код:
"[RLT]: %d foi banido por %d pelo motivo: %d" //44 caracteres (Desconsiderando os dois '%d' que nгo estarгo na frase final e o caracter "Null" (Nulo), temos: 39).
pawn Код:
//39 caracteres + Nome do Jogador (Ex:+8) + Nome do Administrator(Ex:+8) + Motivo(Ex:+10) = +50 (65).
//65-50=15.