26.02.2011, 21:30
Exatamente o que o Sergio disse, entretanto, o GetTickCount() serve para capturar o tempo em milisegundos de quando o samp-server.exe foi iniciado atй o atual momento.
Ele й usado muitas vezes com subtraзгo algйbrica para checar o tempo que se passou quando uma funзгo foi iniciada, atй o final dela, por exemplo:
Espero ter ajudado
Ele й usado muitas vezes com subtraзгo algйbrica para checar o tempo que se passou quando uma funзгo foi iniciada, atй o final dela, por exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new TempoInicial = GetTickCount();//Vai pegar o tempo que se passou desde que o server foi iniciado.
print("AAAAAAAAAA");
print("BBBBBBBBBB");
print("CCCCCCCCCC");
new TempoFinal = GetTickCount();//Vai pegar o tempo DE NOVO, mas dessa vez as funзхes print ja foram executadas
printf("%d", (TempoFinal - TempoInicial)); //Subtrai o Tempo Final menos o Tempo Inicial para ACHAR A VARIAЗГO DE TEMPO DECORRIDO entre o primeiro GetTickCount e o segundo, muito bom no caso para medir o tempo que levou para todos os prints(as funзхes com AAAA, BBBB e CCCC) ocorrerem, se й que me entende.
return 1;
}