[Duvida] GetTickCount
#3

Exatamente o que o Sergio disse, entretanto, o GetTickCount() serve para capturar o tempo em milisegundos de quando o samp-server.exe foi iniciado atй o atual momento.

Ele й usado muitas vezes com subtraзгo algйbrica para checar o tempo que se passou quando uma funзгo foi iniciada, atй o final dela, por exemplo:


pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    new TempoInicial = GetTickCount();//Vai pegar o tempo que se passou desde que o server foi iniciado.
    print("AAAAAAAAAA");
    print("BBBBBBBBBB");
    print("CCCCCCCCCC");
    new TempoFinal = GetTickCount();//Vai pegar o tempo DE NOVO, mas dessa vez as funзхes print ja foram executadas
    printf("%d", (TempoFinal - TempoInicial)); //Subtrai o Tempo Final menos o Tempo Inicial para ACHAR A VARIAЗГO DE TEMPO DECORRIDO entre o primeiro GetTickCount e o segundo, muito bom no caso para medir o tempo que levou para todos os prints(as funзхes com AAAA, BBBB e CCCC) ocorrerem, se й que me entende.
    return 1;
}
Espero ter ajudado
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[Duvida] GetTickCount - by junioor - 26.02.2011, 20:18
Re: [Duvida] GetTickCount - by SergioBr - 26.02.2011, 21:08
Re: [Duvida] GetTickCount - by rjjj - 26.02.2011, 21:30
Re: [Duvida] GetTickCount - by junioor - 26.02.2011, 22:16
Re: [Duvida] GetTickCount - by SergioBr - 26.02.2011, 22:24
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Re: [Duvida] GetTickCount - by SergioBr - 27.02.2011, 00:05

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