[AJUDA] MegaErro
#8

Se liga Man.
Quando se abre uma chave "{" sempre tenk contar quando que ela vai se fechar antes do Return "}"
Mas em algumas Publicґs , nгo existem Returnґs por isso tem que sempre contar quando que ela irб se fechar.
Vou lhe mostrar um Exemplo.

pawn Код:
// Comeзo do Game Mode

#define PRESSED(%0) \
    (((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(PRESSED(KEY_DOWN))
{
Kick(playerid);
}
return 1;
}
Explicaзгo.
Na Public que eu criei acima, ele estarб verificando se o cara estб pressionando a Tecla Down ( S ).
Caso ele pressione ele serб Kikado.
E depois do Kick foi fechado a chave.Pois tudo que se abre ( { ) se fecha ( } )

Jaja irei postar um tutorial de Chaves.
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] MegaErro - by deregudegu - 21.02.2011, 01:48
Re: [AJUDA] MegaErro - by Link_ - 21.02.2011, 02:15
Re: [AJUDA] MegaErro - by Power_GamerX - 21.02.2011, 02:19
Re: [AJUDA] MegaErro - by deregudegu - 21.02.2011, 14:39
Re: [AJUDA] MegaErro - by [RoxX]Ygor - 21.02.2011, 14:42
Re: [AJUDA] MegaErro - by Kruger - 21.02.2011, 14:48
Re: [AJUDA] MegaErro - by Strong_ADM - 21.02.2011, 15:01
Re: [AJUDA] MegaErro - by Baddark2131 - 21.02.2011, 15:02
Re: [AJUDA] MegaErro - by deregudegu - 21.02.2011, 15:21

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)