21.02.2011, 15:02
Se liga Man.
Quando se abre uma chave "{" sempre tenk contar quando que ela vai se fechar antes do Return "}"
Mas em algumas Publicґs , nгo existem Returnґs por isso tem que sempre contar quando que ela irб se fechar.
Vou lhe mostrar um Exemplo.
Explicaзгo.
Na Public que eu criei acima, ele estarб verificando se o cara estб pressionando a Tecla Down ( S ).
Caso ele pressione ele serб Kikado.
E depois do Kick foi fechado a chave.Pois tudo que se abre ( { ) se fecha
( } )
Jaja irei postar um tutorial de Chaves.
Quando se abre uma chave "{" sempre tenk contar quando que ela vai se fechar antes do Return "}"
Mas em algumas Publicґs , nгo existem Returnґs por isso tem que sempre contar quando que ela irб se fechar.
Vou lhe mostrar um Exemplo.
pawn Код:
// Comeзo do Game Mode
#define PRESSED(%0) \
(((newkeys & (%0)) == (%0)) && ((oldkeys & (%0)) != (%0))
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(PRESSED(KEY_DOWN))
{
Kick(playerid);
}
return 1;
}
Na Public que eu criei acima, ele estarб verificando se o cara estб pressionando a Tecla Down ( S ).
Caso ele pressione ele serб Kikado.
E depois do Kick foi fechado a chave.Pois tudo que se abre ( { ) se fecha
( } )Jaja irei postar um tutorial de Chaves.
