13.02.2011, 21:11
Isto deve resolver o seu problema :
Este AddStaticVehicleEx serб executado IN-GAME da forma que voce colocou, e deve-se usar CreateVehicle para criar carros IN-GAME, se vocк quer respawnar carros que jб existem no GM, entгo use isto:
Entretando se vocк quiser criar os veнculos e respawnar-los depois:
Espero ter ajudado
Este AddStaticVehicleEx serб executado IN-GAME da forma que voce colocou, e deve-se usar CreateVehicle para criar carros IN-GAME, se vocк quer respawnar carros que jб existem no GM, entгo use isto:
pawn Код:
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
{
index = 0;
modelo = strval(strtok(tmp, index));
vx = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vy = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vz = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
cor1 = strval(strtok(tmp, index));
cor2 = strval(strtok(tmp, index));
SetVehicleToRespawn(AddStaticVehicleEx(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
SetVehicleToRespawn(AddStaticVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2));
SetVehicleToRespawn(CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
}
fclose(veiculo);
Entretando se vocк quiser criar os veнculos e respawnar-los depois:
pawn Код:
new tmp[256], File:veiculo, index = 0;
new modelo, Float:vx, Float:vy, Float:vz, Float:va, cor1, cor2;
veiculo = fopen("veiculos.ini", io_readwrite);
while(fread(veiculo, tmp, sizeof(tmp), false))
{
index = 0;
modelo = strval(strtok(tmp, index));
vx = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vy = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
vz = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
va = Float:floatstr(strtok(tmp, index));
cor1 = strval(strtok(tmp, index));
cor2 = strval(strtok(tmp, index));
CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000);
SetVehicleToRespawn(CreateVehicle(modelo, vx, vy, vz, va, cor1, cor2, 60000));
}
fclose(veiculo);