13.02.2011, 12:09
Primeiro, crie uma pasta chamada plugin no diretуrio do seu servidor, se nгo houver. Coloque o arquivo streamer.dll dentro dela se vocк usa o Windows e streamer.so se vocк usa o Linux.
Adcione a seguinte linha no server.cfg, ou apenas escreva "plugins" sem aspas na linha se a linha plugins jб existir.
Windows:
Linux:
Depois, coloque isso em seu gamemode ou filterscript:
Pronto, agora sу resta configurar а seu modo.
Se deseja alterar algo, coloque o callback relativo ao que quer alterar no OnGameModeInit/OnFIlterScriptInit
A funзгo pra criar os objetos й:
Adcione a seguinte linha no server.cfg, ou apenas escreva "plugins" sem aspas na linha se a linha plugins jб existir.
Windows:
pawn Код:
plugins streamer
pawn Код:
plugins streamer.so
pawn Код:
#include <streamer>
Se deseja alterar algo, coloque o callback relativo ao que quer alterar no OnGameModeInit/OnFIlterScriptInit
pawn Код:
Streamer_TickRate(rate);//Atualizaзгo dos itens(objetos, 3dText, ou o que vc estiver "streamando" em milisegundos: padrгo: 50
Streamer_MaxItems(type, items); //mбximo de tudo o que o streamer trabalha em geral, padrгo: ilimitado
Streamer_VisibleItems(type, items);//itens visнveis por vez: padrгo: 399 (objetos); 2048 (pickups); 1024 (3D text labels)
Streamer_CellDistance(Float:distance);//nгo sei pra que serve
Streamer_CellSize(Float:size);// "
pawn Код:
CreateDynamicObject(a mesma coisa de um objeto normal aqui);