08.02.2011, 08:11
eu faria diferente, Setando Vrtual Wolrd, Assim Tem o Msm Interior e Os Players Qdo Entram Nao Se Encontram
no seu cmd /entrar:
Agora no Seu Cmd /sair:
Espero Ter Ajudado.
no seu cmd /entrar:
pawn Код:
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X,Y,Z)) // Coordenadas da Entrada da Pref de LS
{
SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); //Coordenadas do Interior
SetPlayerInterior(playerid, 3); //3 - й o Numero do Interior
SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld); //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1); //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
}
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -2765.8105,375.4875,6.3347)) // Coordenadas da Entrada da Pref de SF
{
SetPlayerPos(playerid,389.2345,173.8173,1008.3828); //Coordenadas do Interior
SetPlayerInterior(playerid, 3); //3 - й o Numero do Interior
SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld); //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1); //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
}
pawn Код:
else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualworld) // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de LS no cmd de /entrar acima
{
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
}
else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualqord) // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de SP no cmd de /entrar acima
{
SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
}