[DUV/AJUDA] Mesma cordenada com 2 saidas Diferentes
#5

eu faria diferente, Setando Vrtual Wolrd, Assim Tem o Msm Interior e Os Players Qdo Entram Nao Se Encontram

no seu cmd /entrar:

pawn Код:
else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X,Y,Z)) // Coordenadas da Entrada da Pref de LS
            {
                SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); //Coordenadas do Interior
                SetPlayerInterior(playerid, 3); //3 - й o Numero do Interior
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld);  //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
                GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1); //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
            }
            else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, -2765.8105,375.4875,6.3347)) // Coordenadas da Entrada da Pref de SF
            {
                SetPlayerPos(playerid,389.2345,173.8173,1008.3828); //Coordenadas do Interior
                SetPlayerInterior(playerid, 3);  //3 - й o Numero do Interior
                SetPlayerVirtualWorld(playerid, virtualworld);  //Em virtualworld Vc Coloca Um Numero ( no meu eu botei ja 10 pq ja tinha virtual world sendo usado no gm
                GameTextForPlayer( playerid, "~w~Bem Vindo a Prefeitura", 5000, 1);  //Texto Que Aparece Qdo o Player Entrar
            }
Agora no Seu Cmd /sair:
pawn Код:
else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualworld)  // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de LS no cmd de /entrar acima
            {
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
            SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
            }
            else if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == virtualqord)  // em virtualword vc coloca o numero do virtualworld que vc pos para entrada da pref de SP no cmd de /entrar acima
            {
            SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); //Coordenadas do local onde o player vai parar qdo digitar /sair
            SetPlayerInterior(playerid, 0); // Nao Precisa Mexer Aqui
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); // Aqui Tb Nao mexa
            }
Espero Ter Ajudado.
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