27.01.2011, 18:26
bom, usa esse que o speli fez usando pgd e psf:
Speli Sistema de registro simples [SSRS]
Bem, criei este pequeno e simples filterscript, com o intuito inicial de ajudar quem ainda tem problemas para entender como fazer um sistema de registro para salvar dados. Usei o include PGD (Protioso Gerenciamento de Dados) para o salvamento de dados e um pouco do PSF (Protioso String Funзхes) para codificar senhas e outras coisas.
Versгo 1.0 - Ele й bem simples, sу salva a quantidade de vezes que o player morreu, matou e salva suas armas.
Versгo 1.5a - Adicionado salvamento de Dinheiro, Score, Vida, Colete e a Skin do jogador. Agora ele salva as informaзхes tambйm a cada 2 minutos! Evitando assim, a perda de dados caso o servidor crash, ou algo do tipo.
Funзхes do FS
Links:
PSF http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132830.0
PGD http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132831.0
Download: Versгo 1.5a(Atual) http://solidfiles.com/d/63yB/
Speli Sistema de registro simples [SSRS]
Bem, criei este pequeno e simples filterscript, com o intuito inicial de ajudar quem ainda tem problemas para entender como fazer um sistema de registro para salvar dados. Usei o include PGD (Protioso Gerenciamento de Dados) para o salvamento de dados e um pouco do PSF (Protioso String Funзхes) para codificar senhas e outras coisas.
Versгo 1.0 - Ele й bem simples, sу salva a quantidade de vezes que o player morreu, matou e salva suas armas.
Versгo 1.5a - Adicionado salvamento de Dinheiro, Score, Vida, Colete e a Skin do jogador. Agora ele salva as informaзхes tambйm a cada 2 minutos! Evitando assim, a perda de dados caso o servidor crash, ou algo do tipo.
Funзхes do FS
pawn Код:
native ArquivoJogador(playerid);
native SalvarDados(playerid);
native CarregarArmas(playerid);
native LogarJogador(playerid);
native RegistrarJogador(playerid, senha[]);
PSF http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132830.0
PGD http://forum.sa-mp.com/index.php?topic=132831.0
Download: Versгo 1.5a(Atual) http://solidfiles.com/d/63yB/