21.01.2011, 12:40
Sim, use dini_Set para salvar variбveis em formato texto, como abaixo:
E para carregar, vocк pode usar dini_Get, jб que VehicleStatus[][Placa] й uma variбvel de texto como citei antes:
Espero ter ajudado
pawn Код:
for(new car = 0; car < CAR_RESPAWN; car++)//Gera placas aleatуrias
{
new string[256];
new Text3D:vehicle3Dtext;
format(string,sizeof(string), "PSY-%d", 1000+car);
vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xADC7E7AA, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 );
Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, car, 0.0, 0.0, 0.0);
SetVehicleNumberPlate(car,string);
strmid(VehicleStatus[car][Placa], string, 0, strlen(string), 255);
VehicleStatus[car][Radio] = 0;
new placatexto[15];
format(placatexto, sizeof(placatexto),"PlacaVeiculo%i", car);//Isso definirб a key de cada placa no arquivo
dini_Set("Placas.txt",placatexto,VehicleStatus[car][Placa]);
}
E para carregar, vocк pode usar dini_Get, jб que VehicleStatus[][Placa] й uma variбvel de texto como citei antes:
pawn Код:
//No Topo do OnGameModeInit:
for(new x = 0; x < CAR_RESPAWN; x++)
{
new placaread[15];
format(placaread, sizeof(placaread),"PlacaVeiculo%i", x);
strmid(VehicleStatus[x][Placa], dini_Get("Placas.txt",placaread), 0, strlen(dini_Get("Placas.txt",placaread)), 255);
}
Espero ter ajudado