[DUV]Salvar Placa
#2

Sim, use dini_Set para salvar variбveis em formato texto, como abaixo:

pawn Код:
for(new car = 0; car < CAR_RESPAWN; car++)//Gera placas aleatуrias
    {
        new string[256];
        new Text3D:vehicle3Dtext;
        format(string,sizeof(string), "PSY-%d", 1000+car);
        vehicle3Dtext = Create3DTextLabel(string, 0xADC7E7AA, 0.0, 0.0, 0.0, 20.0, 0, 1 );
        Attach3DTextLabelToVehicle(vehicle3Dtext, car, 0.0, 0.0, 0.0);
        SetVehicleNumberPlate(car,string);
        strmid(VehicleStatus[car][Placa], string, 0, strlen(string), 255);
        VehicleStatus[car][Radio] = 0;
        new placatexto[15];
        format(placatexto, sizeof(placatexto),"PlacaVeiculo%i", car);//Isso definirб a key de cada placa no arquivo
        dini_Set("Placas.txt",placatexto,VehicleStatus[car][Placa]);
    }

E para carregar, vocк pode usar dini_Get, jб que VehicleStatus[][Placa] й uma variбvel de texto como citei antes:

pawn Код:
//No Topo do OnGameModeInit:

for(new x = 0; x < CAR_RESPAWN; x++)
{
     new placaread[15];
     format(placaread, sizeof(placaread),"PlacaVeiculo%i", x);
     strmid(VehicleStatus[x][Placa], dini_Get("Placas.txt",placaread), 0, strlen(dini_Get("Placas.txt",placaread)), 255);
}

Espero ter ajudado
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[DUV]Salvar Placa - by PsyShotter - 21.01.2011, 10:20
Re: [DUV]Salvar Placa - by rjjj - 21.01.2011, 12:40
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