17.01.2011, 15:35
Nгo existe SetPlayerGravity.
Assim:
Claro que agora sу adpta nas teclas
Para Baixo = (z / 0.4)
Para Cima = (z * 0.4)
Enquanto aos lados/frente/trбs vocк terб que usar o teorema de Pitбgoras utilizando Вngulos juntamente com X,Y (floatsin,floatcos)
Assim:
pawn Код:
stock RipazhaCar(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z,vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleVelocity(vid,x,y,z);
SetVehicleVelocity(vid,(x * 0.4), ( y * 0.4 ) , ( z * 0.4));
return true;
}
Para Baixo = (z / 0.4)
Para Cima = (z * 0.4)
Enquanto aos lados/frente/trбs vocк terб que usar o teorema de Pitбgoras utilizando Вngulos juntamente com X,Y (floatsin,floatcos)