17.01.2011, 00:10
O servidor precisa "saber" quando as coisas devem ser executadas quando acontecer tal coisa.
Vocк precisa criar uma variбvel que armazene em que "estado" o jogador estб, como por exemplo:
Quando "setar" o checkpoint pra o jogador atribua um id qualquer а variбvel CheckPointAtual do jogador, como o nъmero 1.
Agora o servidor "saberб" o que fazer quando o jogador que estiver com a variбvel CheckPointAtual em 1 entrar em algum checkpoint.
Vocк precisa criar uma variбvel que armazene em que "estado" o jogador estб, como por exemplo:
pawn Код:
new CheckPointAtual[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
SetPlayerCheckpoint(playerid,8.0,X,yz);
CheckPointAtual[playerid] = 1;
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckPointAtual[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0);
}
return 1;
}