[ajuda]Checkpoint
#2

O servidor precisa "saber" quando as coisas devem ser executadas quando acontecer tal coisa.
Vocк precisa criar uma variбvel que armazene em que "estado" o jogador estб, como por exemplo:
pawn Код:
new CheckPointAtual[MAX_PLAYERS];
Quando "setar" o checkpoint pra o jogador atribua um id qualquer а variбvel CheckPointAtual do jogador, como o nъmero 1.
pawn Код:
SetPlayerCheckpoint(playerid,8.0,X,yz);
CheckPointAtual[playerid] = 1;
Agora o servidor "saberб" o que fazer quando o jogador que estiver com a variбvel CheckPointAtual em 1 entrar em algum checkpoint.
pawn Код:
OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    if(CheckPointAtual[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0);        
    }
    return 1;    
}
Reply


Messages In This Thread
[ajuda]Checkpoint - by Maltz - 13.01.2011, 22:21
Re: [ajuda]Checkpoint - by CyNiC - 17.01.2011, 00:10
Re: [ajuda]Checkpoint - by LuaN_ - 17.01.2011, 00:44

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)